24.5.13

Glambox Maio 2013

A minha Glambox do mês de Maio chegou na passada quarta-feira, mas não tive tempo de fazer este post antes...=D

Bom, antes demais quero dizer-vos que o serviço de entrega foi rapidíssimo. A minha caixinha foi postada no dia 21 e no dia 22 já estava em casa à minha espera... Mais uma vez parabéns pelo serviço (embora muitas meninas estejam reclamando que ainda não receberam a sua...).

E sem mais demoras, aqui fica a minha caixinha:

(Nota: esqueci de tirar uma foto da minha caixinha com todos os produtos, então, quero dar os devidos créditos da foto ao blog Universo Roxo e Rosa;)

Vamos lá então aos produtos individuais...


Água de colônia Eau des Minimes (Le Couvent des Minimes): Criada no século XIV, a Água de Colônia ficou conhecida como “Água Milagrosa” quando devolveu saúde e beleza a uma antiga rainha. Frutas cítricas, alecrim e outros ingredientes compõem essa colônia que refresca e perfuma a pele.


Resenha: Quando eu abri o potinho e "snifei" a água de colônia senti um choque! O cheiro era péssimo e só me lembrava daqueles produtos de limpeza tipo CIF sabe? Como ea final do dia e tinha acabado de chegar do trabalho, resolvi testar na pele, até porque iria para o banho logo de seguida, então (kkk). Pois é, levei uma surpresa... O cheiro é maravilhosamente cítrico e fresco na pele. Problema, a durabilidade é minima! Depois do banho coloquei (de novo) e passadas umas 2h não tinha cheiro de nada. Eu sei que água de colônia não é perfume, mas ainda assim...

Sabonete liquido Riqueza Natural Terra Brasilis: Para uso em banheiras ou diretamente no corpo. O sabonete líquido Terra Brasilis limpa e perfuma. Possui espuma densa e cremosa, proporcionando um banho agradável.


(Nota: ainda não usei mas posso já dizer que o cheiro é maravilhoso).

Sais de banho Riqueza Natural Terra Brasilis: Proporciona um banho refrescante, relaxante e perfumado. Ao entrar em contato com a água, o sal revitaliza e repõe as energias do seu corpo. Indicado para todos os tipos de pele.


Resenha: Nem sei se podemos chamar a isto de resenha, já que será mais uma nota para o cheiro, que é maravilhoso. Não tenho banheira e não sei quando irei usar estes sais. Não acho muito certo enviarem produtos tão expecificos  como esta, sabendo que a probabilidade das assinantes terem banheira é minima. Ainda assim, irei guardar o potinho e que sabe numa "escapadinha" com o meu namorado não acabo usando em algum hotel por aí...=D

Uniq One (The Colomer Group): A primeira máscara leave-in que oferece os 10 principais benefícios que o cabelo necessita. Todos os benefícios num só produto. Fácil de usar e com resultados surpreendentes. 1- Reparação para cabelos secos e danificados. 2- Brilho e controle do frizz. 3 – Proteção térmica. 4- Suavidade e toque sedoso. 5- Proteção da cor com filtros UVA e UVB. 6- Facilita a escovação e o uso da prancha. 7- Efeito desembaraçante surpreendente. 8- Mantém o penteado por mais tempo. 9- Previne as pontas duplas. 10- Controla o volume natural dos cabelos.


Resenha: Achei esta máscara o máximo. Claro que usei no primeiro dia (ainda mais se previne o frizz e volume... ebah... "tô dentro"...) e achei o resultado maravilhoso. Senti o cabelo bem macio, desembaraçado e o melhor, super controlou o frizz e o volume. Amei... Hoje é o segundo dia sem lavar o cabelo (depois do uso da máscara) e não noto nenhuma oleosidade (o que normalmente acontece com estas máscaras sem enxágue .  Mas como tudo têm um mas nessa vida, o cheiro não me agradou muito... Além de forte é super baunilhado (que eu detesto). Mas se controla volume e frizz, vale o esforço...=D


Shampoo e condicionador Hair clinic Syste Oriental da Kerasys: Hair Clinic System Oriental Premium Shampoo é a fórmula oriental de beleza que ajuda você a descobrir sua beleza oculta e a ser confiante. Contém extratos e proteínas de trigo hidrolizada que ajudam a fortalecer a elasticidade dos cabelos revitalizando o tecido capilar danificado. Indicado para todos os tipos de cabelos. Para melhores resultados, recomenda-se o uso diário.


Resenha: Detesto quando vêem estas amostras de shampoo e condicionador! Você usa uma vez (e dependendo do comprimento do cabelo nem isso), o que não dá para testar o real resultado do produto. Eu usei a minha amostra no mesmo dia. O cheiro é simpático, mas um pouco cansativo (mais uma vez bem baunilhado). O cabelo ficou macio e brilhante, mas isso ele já o é. Enfim, não achei nada de extraordinário mas só com esta amostrinha também não dá para muito mais...

Lenço de papel Kleenex Dermoseda Mini (Kleenex): Dermoseda Minipocket é o lenço mais suave do mercado em uma embalagem menor que oferece maior praticidade para o dia a dia da mulher.
Na parte interna da caixa veio um adesivo com o logotipo da Kleenex e o seguinte texto: “Guarde este cupom! Em breve, você terá uma surpresa”. Não sei bem que surpresa esperar da marca Klenex (lenço de papel gratuíto durante um ano?), mas enfim.. estou curiosa..=D



E pronto, essa foi a caixinha do mês de Maio. Sinceramente gostei mais da do mês anterior, mas ainda assim, valeu pela máscara uniq one que estava doida para experimentar, e os lencinhos kleenex, até porque estou sentindo um resfriado a chegar (ironia modo on) =D (esperemos agora pela surpresa)...

O que acharam meninas?

XO
*Nazaré*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. o único full size foi o Kleenex de 1 real e o uniq onze é amostra grátis (pretendo comprar!), ODEIO melão e não tenho banheira... cancelei já, a promessa da Glambox é otima e no mês que eu assinei começaram a piorar muito :( uma pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anônimo..=D Eles sempre mandam produtos bem específicos, e que certamente alguém irá desgostar (no mês passado foram as capsulas organic e este mês os sais de banho). A máscara uniq one é ótima mesmo, mas o preço é bem azedo! Por esse valor compro a linha completa QOD argan (maravilhosa e o efeito é melhor, mas isso depende de cada cabelo), já experimentou? Eu cancelei a minha também, mas ainda irei receber a de Junho. Dependendo de como venha a caixinha retomo, ou não, a assinatura. Obrigada pelo seu comentário, e espero que continue a seguir o blog! Beijão*** Nazaré

      Eliminar
  2. Olá, somos a empresa AB Consultores e queremos convidá-la a conhecer o nosso Blog Bag Glam
    E seu blog já estamos seguindo!
    Aguardamos sua visita!

    ResponderEliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page