9.5.13

Máscara Blend Oil Vult - Resenha

Não é segredo para ninguém, a minha pequena paixão pelos cosméticos da Vult. Em uma dessas idas à perfumaria, dei de caras com uma máscara para cabelo da marca e fiquei logo apaixonada, basta ver o pote e a borboleta (imagem da marca). Como estava a precisar de uma máscara, e não estava disposta a dar um dinheirão pela habitual (Gliss Liso intenso da da Schwarzkopf), resolvi testar esta maravilha nacional.



Eu paguei cerca de 22$Reais aqui em São Paulo. Achei um preço bem razoável pela máscara, ainda para mais se ela cumprisse tudo aquilo que prometia. Como as máscaras da vult vêm com lacre, eu comprei sem saber a textura e cheiro. O cheiro eu contornei "snifando" o shampoo e condicionador mas a textura não tinha como.

Descrição do produto: 
A linha Oil Blend foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos secos e extremamente danificados. A Máscara contém uma associação de óleos exóticos nutritivos (cálamo, mirra, oliva e canela) que ajudam a restaurar a flexibilidade natural dos fios, devido ao alto teor de agentes extra-emolientes e lubrificantes, deixando seus cabelos mais vivos e hidratados.

Composição:

Interessante: além dos óleos citados na descrição (cálamo, mirra, oliva e canela), pantenol, óleo de côco, arginina, serina, prolina, cisteína, creatina, Gardenia Tahitensis Flower (Flor de Tiare, também conhecida como Monoi).


Minha opinião:
Bom... Só tenho coisas boas a falar desta máscara. Já uso à cerca de um mês (gosto sempre de usar bastante tempo para ter a certeza do resultado). A textura é ótima.. Super fácil de enluvar e a maciez é instantânea. Depois de retirar o produto, não notei o cabelo super macio (pelo menos não tanto como a máscara da gama Gliss da Schwarzkopf), no entanto, os resultados são notáveis quando o cabelo seca (ao natural ou com secador) e ainda melhor quando se passa a chapinha. Resultado obtido, cabelo super hidratado, brilhante e com uma maciez incrível. Super recomendo e valeu cada centavo de investimento =D

Ontem chegou a casa a minha linha árgan da QOD, que testarei assim que o meu atual shampoo terminar, por isso mesmo resolvi que este seria o momento para vos falar da máscara da Vult (...=D), no entanto, certamente comprarei a linha completa Blend Oil da Vult lá mais para a frente....=D


E vocês, já usaram esta linha? O que acaharam?

XO
*Nazaré*

Nota: este post não é publieditorial, ou seja, não é patrocinado pelas marcas aqui destacadas.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page