1.5.13

New Trend Alert - Keds

As queridinhas da nossa adolescência voltam com tudo... Quem da minha geração (80/90) não se lembra deste tênis? Pois é, Taylor Swift desenha a nova linha da marca e eu, como amante e viciada de Keds, já estou doida por todas...=D



Eu já fiz a minha seleção... Vejam...




A coleção ainda não chegou às lojas físicas revendedoras da Keds Brasil (e acredito que chegaram apenas no final do ano - outubro), mas já podem ir escolhendo as vossas, SE CONSEGUIREM, no site .com... aqui =D


XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Hi I love your blog your posts are amazing !!! go check and subscribe !

    this is my blog http://wtfstreetstyle.blogspot.pt
    my istagram username : missappowtfstreetstyle
    my facebookpage: http://www.facebook.com/wtfstreetstyle

    kisses WTF! STREET STYLE !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Miss Appo... thanks for your comment! I will go check your blog...=) Big kiss***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page