7.6.13

Beauty Time - Os meus favoritos

Pelo menos umas vez por mês reservo um final de semana para mim... Com a correria do dia a dia vou fazendo o básico para manter a pele e o corpo sãos, mas como isso só não basta, é sempre bom fazer um spa de vez em quando para dar um up no "visu".



Muitas mulheres vão ao spa uma vez por mês (pelo menos) mas como eu gosto pouco de me expor e curto mesmo é o sossego e conforto da minha casa, acabo por sempre montar um centro de beleza em minha casa...=D Claro que a grande vantagem do spa é termos alguém a cuidar de nós - entrarmos umas pequenas bruxas tensas e saímos umas verdadeiras princesas leves que nem penas - sem mexer um dedo. Mas dá-me um imenso prazer cuidar de mim, e por isso mesmo, dispenso os spas...


Para o resultado de um spa ser bom, é necessário bons produtos. Com isto não digo que só tenham grandes marcas gastem horrores em cosméticos, mas pelo menos os produtos chave devem ser de grande qualidade (e obviamente serão mais caros).

Hoje resolvi partilhar com vocês os produtos que habitualmente uso no meu spa completo...=D Vamos lá?


Rosto:

- Primeiro eu faço uma limpeza profunda no rosto! Tenho vários produtos que uso, (o kit limpeza da Douglas é muito boa) mas desta vez usei uma amostra de Filabé que tinha aqui em casa (cortesia da Glambox do mês de Abril).

- Depois faço uma máscara de rosto (uso a "Efeito Cinderela" da Premier - resenha aqui);

- Finalizo com água termal e um creme hidratante de rosto e olhos (ambos da Nívea);

Cabelo:

- Primeiro lavo o cabelo normal e depois faço uma máscara! Neste momento estou a usar a QOD Linha Árgan - resenha aqui, e não pretendo mudar tão cedo...=D (Nota: enquanto deixo a máscara atuar no cabelo, costumo fazer ao mesmo tempo a máscara de rosto);

- Depois de enxaguar a máscara, passo um protetor térmico (Revlon), seco o cabelo com secador e passo a chapinha (GAMA Italy professional);

(Nota: A máscara de UniqOne está na foto porque adorei o produto (Glambox de Maio) e queria reforçar o seu uso nos dias que se seguem até ao spa seguinte...  Ela vai prolongar o efeito da hidratação profunda);

Pés e corpo:

- Se vocês tiverem banheira, é ideal para o spa, mesmo porque enquanto esperam que as máscaras façam o seu trabalho, podem relaxar num fantástico banho de sais, no entanto, como eu não tenho banheira, resolvi aproveitar os sais para um spa nos pés após o banho com os sais da Terra Brasilis (em Portugal usava uns sais da Avon - lá eu tinha banheira). Finalizo com uma massagem com o gel foot care da Oriflame.

- Após sair do banho (seja de banheira ou chuveiro) passo um bom creme hidratante de corpo (Victoria Secret - Pure Seduction);

Mãos:

- A última parte do corpo que leva o tratamento são as mãos. Faço um bom polimento nas unhas (Lixa da Premier), passo o esmalte e por fim um bom creme hidratante (a marca não é importante, mas normalmente uso Rituals, mas o da Nívea serve perfeitamente...=D);

E vocês meninas, também costumam dedicar tempo a vocês? Quais os vossos queridinhos?

Venham contar tudo aqui? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page