17.6.13

Converse - Bride Collection

Eu não tenho grande experiência com casamentos (viverei de perto a experiência no ano que vem - com a minha querida irmã), mas a minha experiência com saltos altos é suficiente para afirmar com certeza de que nenhuma, NENHUMA mulher aguenta mais do que 7h seguidas de saltos altos (em pé).

E como prova disso é que quase todas as mulheres, no seu grande dia, acabam a noite de "flip flops", sapatilhas/sabrinas e até os tênias aparecem..=D







E a pensar nisto mesmo, eis que a Converse teve a feliz ideia de lançar uma coleção exclusiva e limitada - Converse Bride Collection. São dois tênis lindo com bordados florais ideais para não perder o glamour no dia mais especial da vida de 90% das mulheres. Mas acham que é só isso? Na Na Ni Na Não...=D O detalhe "Something blue" não foi esquecido e na sola de cada tênis está gravada a mensagem "Just Married" em azul, claro... Além disso, a noiva que assim o entender, pode pedir a data do grande dia, bordada no tecido! Máximo né?




Infelizmente, por se tratarem de modelos exclusivos e limitados, a coleção estará disponível apenas em alguns ateliês de noivas!

Aqui no Brasil: Ateliê De Julia, RJ

Em Portugal não consegui descobrir onde estará disponível para compra, mas se alguém souber deixem comentário aqui no post...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page