25.6.13

Glambox - Junho 2013

Como eu já tinha dito anteriormente, já cancelei a minha caixinha de beleza Glambox! Apesar de eu ter gostado dos produtos das caixas anteriores, não acho que estivesse a compensar, atentando a uma relação de preço e produtos! Esta foi a minha última caixa, que já estava paga na hora em que eu cancelei o serviço, e hoje venho dizer-vos que não me arrependo em nada de ter cancelado!



Leave-in Long Lasting Keratin (Kaedo) (Full size): Especialmente elaborado para ser usado em cabelos finos e oleosos, forma uma película desembaraçante, promove proteção térmica e proteção UV. Preço sugerido: R$ 31,80* (embalagem com 100ml).


Bom, eu não gostei particularmente de receber este produto! Neste momento estou carregada de produtos de cabelo para usar, testar e terminar! Além disso, Leave-in para cabelos finos e oleosos? Ok, finos tudo bem, mas oleosos? O meu cabelo é super seco em comprimento e pontas, então? Porque um produto para cabelos oleosos? Ainda não usei o produto, e nem sei se vou usar (se alguém quiser comprar o produto que entre em contato comigo que eu vendo...=D).


Shampoo e Condicionador Cabelo Bonitor PRO-Hair S.O.S. Fios (Nick & Vick Cosméticos) (Amostra grátis): O Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito – PRO-Hair S.O.S. Fios protegem os cabelos do calor excessivo e agentes externos, ao mesmo tempo em que evitam o envelhecimento precoce e reparam profundamente os fios. à base de Abissínia, óleo rico em aminoácidos naturais que intensificam a nutrição, e Quinoa, os produtos restauram os cabelos, repondo proteínas estruturais como Queratina, Colágeno e Elastina, promovendo resultados logo nas primeiras aplicações. Preço sugerido: Shampoo R$ 22,90* e Condicionador* R$ 24,90 (embalagens com 250ml cada).


Ora aqui está, mais uma vez, amostra de shampoo e condicionador! Gente, sério, já falei mil vezes que odeio estas amostras! Nunca consigo saber se realmente o produto é bom, com uma amostra que mal dá para eu lavar uma vez! Vou guardar os saquês para alguma viagem, ou coisa parecida!


Beautybar Cubos de cereais com colágeno e vitaminas (Beauty’in) (Full size): Cereais orgânicos com frutas, adoçados com mel. Sem adição de açúcar e gordura trans. Com colágeno hidrolisado, proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Preço sugerido: R$ 3,50* (embalagem com 30g).


Eu amo barra de cereais, no entanto, se a ideia é receber novidades nesta caixa, receber uma barra de cereais que já está à mais de um ano no mercado... hhhheeeennnnnnn.... Além do mais, não é a melhor barra de cereais do mercado, em sabor (até porque eu duvido desses tais benefícios beauty'in)!


Batom Vult Cor 49 (Vult Cosmética) (Full Size): Cores plenas, textura macia e cobertura perfeita são as marcas registradas da coleção de batons Vult Cosmética. A cor 49 – um tom vermelho de fundo terroso – é perfeita para compor a maquiagem da alta estação invernal, além de ser um curinga para as mulheres mais discretas, que ainda não se habituaram a usar o vermelho intenso. Ao todo a coleção de batons Vult conta com mais de 60 cores que promovem excelente acabamento na maquiagem, seja qual for a ocasião. Preço sugerido: R$ 8,00* (embalagem com 3,5g).


Embora muitas meninas tenham reclamado de ter recebido um baton Vult (por ser uma marca nacional e já que a caixa promete um monte de marcas internacionais), eu adoro a marca Vult (uso a base, uso eyeliner e uso o baton 44 diáriamente) e fiquei super contente por este produtinho na caixa. É uma marca com ótima qualidade e ótimo preço! Ah, a cor deste baton é LINDO.


Adesivos Fhaces 3D (Fhaces) (Full size): Adesivos Fhaces são desenvolvidos para a mulher brasileira. Práticos e belos, têm fácil aplicação e longa durabilidade, deixando as unhas diferenciadas em instantes. São 20 modelos a sua escolha, além das linhas Fhaces Full Nail (película para toda a unha), French Nail (francesinhas) e Full Kids (película apara unhas infantis). Preço sugerido: R$ 6,50* (pacote).


Detesto adesivos nas unhas e detestei ainda mais está estampa com cara de "panicat" (na imagem parecem fadinhas, mas não... é uma especia de "clave de sol" com uns brilhos horríveis). Sem mais comentários!


Nutriger LicoGold (Germed Pharma) (Amostra grátis): A sinergia da associação do licopeno com as vitaminas C e E tornam Nutriger LicoGol um potente antioxidante varredor dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce. O licopeno presente na composição de Nutriger LicoGold estimula a produção de melanina e aumenta a defesa da pele contra os danos causados pela exposição solar. Nutriger LicoGold contém Zinco Quelato, um mineral que auxilia na redução de eritemas (vermelhidão) e inflamações causadas pela exposição excessiva aos raios UV. As vitaminas A e C, responsáveis pela síntese de colágeno e elastina, melhoram a elasticidade da pele, e previnem o aparecimento de rugas finas causadas pelo sol. O uso de Nutriger LicoGold não substitui o uso do protetor solar. Preço sugerido: entre R$ 55,00* e R$ 60,00* (caixa com 30 comprimidos).


Não aguento mais receber comprimidos e complementos, além de que são amostras grátis com 4 comprimidos em cada caixa, ou seja, é um tratamento para 8 dias...LOL... Será que fico com pele de princesa apenas com 8 dias de uso?


Extra: Cupom de 40% de desconto, válido até 31/09/2013, para ser utilizado em serviços na Academia de Unhas Ezflow, que faz esmaltação com esmalte em gel. Nota: pesquisando pela internet, vi que demora mais de hora e meia a chegar à dita Ezflow, partindo aqui de minha casa! Gente.. Alguém quer esse cupom? (=D).

Balanço final da minha experiência com a Glambox:

Acho que assinei esta caixa no pior momento possível! A caixa começou muito bem, mas hoje parece-me que a empresa está com algumas dificuldades em conseguir patrocinadores e parceiros, já que as caixas estão bem sem graça e com produtos já repetidos. Todo o mundo dá nota do fantástico atendimento das meninas da equipa Glambox, e eu concordo, mas se  houvesse menos preocupação do SAC em responder a comentários no Facebook e dedicassem esse tempo a ler os perfis de beleza e mandar produtos de acordo com os mesmos e com cada cliente, aí sim, o atendimento seria maravilhoso.
Neste momento, não me arrependo de cancelar a minha assinatura da Glam! Vou manter apenas a assinatura da Glossybox beauty, que essa sim me deixou muito surpresa positivamente no mês passado, e pelo que já vi circular por aí (aqui), a de junho vem igualmente bem recheada (e por metade do preço).

Ainda assim, gostei da pequena coleção de caixinhas que recebi (consegui guardar um monte de coisas que estavam bagunçadas...=D), e de alguns produtos também. Mas já chega.. já não preciso de mais caixas...=D

E vocês meninas? O que acharam da Glambox deste mês?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page