6.6.13

Instant Stretching Mask Premier: Efeito Cinderela - Resenha

Há mais de 6 meses atrás, numa passeata pelo shopping, dei de caras com o quiosque da Premier-Cosméticos do Mar Morto. Depois de muita conversa com as meninas do quiosque, lá comprei a lixa das unhas (ou buffer), que mesmo custando 80$R (na altura foi o que paguei) valia cada centavo, já que tem garantia vitalicia (é só voltar ao quiosque com o produto e trocar as lixas - gratuitamente). Achei um bom investimento, pois além do resultado ser ótimo se fosse contabilizar todas as lixas que iria comprar durante este meio ano, pelo menos metade desse valor já tinha gasto em polimento...=D Assim, aconselho a comprarem. Vejam resenha completa aqui.

Além dessa lixa, a menina do quiosque ofereceu-me uma amostrinha da máscara de efeito Cinderela. Cheguei a casa, testei e apaixonei-me... Só que entretanto fui de férias para as "Europas", e só no início deste ano lá fui eu comprar a máscara. (Não resisti..kkk)



O que ela promete:

Esta inovadora máscara profissional usa óleos essenciais e ingredientes ativos misturados em um processo secreto permitindo a renovação da pele em 5 a 10 minutos, resultando em frescor e em uma pele com aparência mais jovem. Este tratamento intensivo diminui as evidências externas de marcas e rugas estimulando e ativando o metabolismo do tecido da pele. Você se surpreenderá como em poucos minutos as linhas e rugas ficarão mais suaves. A pele cansada aparecerá descansada e bonita. Esta máscara age extremamente bem em camadas profundas da pele. Para melhores resultados, recomenda-se usar também o Mud, Seaweed and Honey Mask ou Collagen, Beta Caroteno e Seaweed Mask (dependendo do seu tipo de pele). Estes produtos estimulam a síntese de Colágeno e Elastina de dentro para fora.

Modo de usar:

limpe sua face e pescoço. Massageie gentilmente uma fina camada da máscara. Espere por 5 a 10 minutos e enxágue com água morna. Se desejar, aplique creme ou maquiagem em seguida.

Composicão:

Aqua, Jojoba (Buxus Chinensis) oil, Capryllic/Capric triglyceride, Stearyl alcohol, Ceteareth-20, Emulsifying wax, Sunflower (Helianthus annuus) seed oil, Glyceryl Stearate, Titanium Dioxide, Bentonite, Cetearyl Alcohol, Evening Primrose (Oenothera Biennis) oil, Dog Rose (Rosa Canina) hips oil, Glycerine, Lanolin Acid, Propylene Glycol, Dimethicone, Isostearyl Lactate, Cetyl Acetate, Magnesium Aluminium Silicate, Imidazolidinyl Urea, Liposome Complex - Retinyl Acetate (Vit. A) and Tocopherol (Vit. E) and Ginkgo Biloba Leaf Extract and Bilberry (Vaccinium Myrtillus) Fruit/Leaf Extract and Musk Rose (rosa moschata) oil and Lecithin, Dead Sea mineral mud and water (sea silt and water), Salvia Officinalis (Sage) Leaf Extract, Ivy (Hedera Helix) Extract, Cellulose Gum, Urea, Aloe Barbadensis Leaf Extract, BHT, Disodium EDTA, Mimose Tenuiflora Bark Extract and Quillaja Saponaria Bark, Soluble Collagen.

O que eu achei:

Esta máscara é simplesmente divinal! Além do efeito imediato que ela provoca na pele, aspeto de pele descansada, hidratada, poros fechados, diminui as marcas, atenua as manchas, etc, com o uso prolongado notei a minha pele bem mais tonificada e se não fossem as olheiras, não tinha qualquer necessidade de usar base... E olhem que, a não ser para comparar o pão fresquinho aqui na rua, eu não saio de casa sem make por nada...=D

O preço é bem azedo, eu concordo, mas acreditem que vale cada centavo. Desde que comprei, faço a máscara cerca de duas vezes por semana, e parece que o pote não acaba nunca (apesar de pequeno). Acho que pagar uns azedos 250$R por uma máscara com resultados óbvios e com uma durabilidade de aproximadamente 8 meses usando 2 vezes por semana, parece-me bem razoável (não?)...

Conclusão, eu adorei o resultado e pretendo não largar esta máscara nunca mais...=D Certamente irei comprar novamente...

NOTA: *****

Querem fotos de antes e depois?
Deixem comentário...=D

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page