15.6.13

New Trend Alert - Slit Pants

É oficial, isto da moda cíclica é a melhor forma de poupar em roupa! Uma lição: nunca deitem roupa em boas condições ao lixo porque um dia a tendência volta!

Quando eu era adolescente tinha um par de calças brancas com um racha (quase até meio da canela). Mas depois a moda das calças com abertura no fundo acabou e eu encostei a calça (hoje nem sei mais onde ela está...=D).

Hoje elas voltam com tudo e tu não podes ficar fora desta. Eu acredito que esta tendência vá durar pouco tempo, mas se você fizerem uma boa opção (que eu acredito ser com fecho) podem usar com o fecho aberto e fechado, e assim ganham um calça intemporal!


Nesta minha última viagem à Europa, tive a sorte de que os "saldos"  de Inverno estavam no seu expoente máximo, e consegui umas calças bordeaux com fecho na frente maravilhosa!

Ou seja, eu já tenho as minhas...=D

E tu, vais aderir?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page