30.6.13

New Trend Alert - Rolled Pants

Hoje venho trazer-vos uma dica que já uso a imenso tempo! Confesso que não sou muito adepta de calças, mas quando o friozinho aperta, lá preciso de tirá-las do armário! Ainda assim, sentindo frio, quase sempre usava as calças contrariada (sinto uma certa comichão com perna coberta =D)! Até que, um belo dia, me lembrei de dar 2 dobras no fundo e transformá-las numa espécie de "cropped pants", e não é que funcionou? Este truque mudou a minha vida... falo sério, meninas! Acho que ver o tornozelo desnudo que dá uma certa calma de look menos aborrecido! Hoje, enquanto lia as minhas revista habituais, dei de caras com muitas meninas, e famosas, que já fazem o mesmo! E sabem que mais, este truque funciona com quase todos os cortes de jeans e calças. Vejam só se não fica um charme:



E que tal meninas? Vamos arregaçar as calças?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page