28.6.13

Sephora El Dorado - Detalhes em primeira mão

Lembram-se se ontem ter falado da inauguração da Sephora no El Dorado? Pois é, acabei conseguindo um tempinho hoje para dar um salto lá... e GENTE... não tinha para mais nínguem - quem disse, berenice?, contém 1g, NYX, L'occitane, boticário... tudo VAZIO! "Tadinhas", fiquei até com dó das meninas =D Mas bom, não é para isso que estamos aqui (eu escrevendo e você lendo) conversando neste post, né?

Quando cheguei fiquei logo chocada com a fluxo de gente. Muita gente, muitos fotógrafos   muitas meninas super lindas maquiando a gente (visitantes) e muito champanhe! Mas vamos lá as fotos de uma vez...? =D


THE BIG ENTRY


Cantinho das Nails


Fiquei um pouco triste por não ver a O.P.I original, só a Sephora by O.P.I, tratando-se da inauguração da maior loja do Brasil, merecíamos bem mais. Cada vidrinho por 48$R (no EUA são $9.00). Do outro lado do mostruário encontramos Dior, Givenchy, Yves Saint Laurent, etc...

Benefit


Este foi talvez o mostruário mais requesitado! Benetint, Posietint, Fine One One, Fake up, etc... Todas as meninas queriam tudo! O preço é bem azedo e  sinceramente acho meio muito caro, mas na falta de alternativa né? Por exemplo, vejam a foto seguinte:


Este Kit Sugarlicious no EUA custa $28 USD que em reais daria aproximadamente R$63. Ora, pagar R$145 por este kit é mais do dobro gente...

bareMinerals


Esta já é bem badalada aqui pelo Brasil, né? Pois bem... Cada potinho da base mineral, que é aquilo que maioria das meninas procuram da marca, custa cerca de R$115.


Este kit achei bem interessante! é uma espécie de kit para iniciantes! Este seria um bom kit e talvez compense bem mais do que comprar apenas a base mineral! Curti o kit e o preço R$149.

Kat Von D.


Esta é, a excepção da make Sephora, a linha mais barata desta loja! Corretivo, base, premier, sombra, lápis, máscaras e batons com cores LINDAS!



Olhem só as cores, super poderosas e bem variadas! Infelizmente a disposição dos batons não estava de acordo com os nomes dispostos no mostruário e alguns deles estavam em falta, não sei se pela confusão do evento ou realmente porque não chegarão aqui!

Urban Decay


Este setor estava bem pobre, eu achei! A UD é bem conhecida pelas suas fantásticas paletes Naked e enquanto estive lá (mais de uma hora e meia) o mostruário estava sem as paletes principais - BIG FAIL. Fora isso, os famosos premier potions estavam disponíveis, muitos lápis e alguns lip gloss.

Shiseido


Isto era tudo o que havia da Shiseido, apesar de não estar certa de se os "cremezinhos" estavam no setor de tratamento (desculpem pela falha).  Fiquei aborrecida por este ser o único setor reservado à marca. Eu sei que a coleção da Shiseido é pequena, mas o lugar estava com muito pouco destaque (passei na frente umas 5 vezes antes de dar conta dele)! O pincel Perfect Foundation estava disponível por R$163 (nos EUA $30).


Os batonzinhos estavam muito pouco variados, as cores bem repetitivas e só duas linhas estavam disponiveis: a "Perfect Rouge" (R$107), "Perfect Rouge Glowing Matte" (R$107) e "Shimmering Rouge" (R$109), e apenas meia dúzia de cores de cada uma! VERY SAD...


YvesSaintLaurent



Este mostruário esta bem rico! Muitos batons, muitos lápis, muitas sombras, etc... 


Os batons estão com um preço super azedo, R$132, mas sem dúvida as cores são MARA, e com durabilidade incrível... 

Lancôme


Esta é a marca mais completa da loja! Adorei porque sou fã da Lancôme! Também super concorrida, não consegui arrumar nem um tempinho para uma foto sem ninguém na frente (desculpem).


A fantástica Teint Miracle (da Lancôme), é vendida pela módica quantia de R$199 (ironizando), enquanto nos EUA ela custa $40 USD.


CLINIQUE for men


CLINIQUE Kits


Linha Sephora


Águas de colônia por R$29! O cheiro é bem gostoso. Ótima opção para presentear!


A famosa "Mini Bag Pallet" por R$69.



Sombras


 Lápis (nota: desculpem a péssima qualidade da foto, mas este setor estava uma loucura e as luzes da lojas eram bem claras).


Pincéis


A famosa "Mini Heated Lash Curler" por R$69.


E mais uma foto com as vistas gerais...=D

Minha opinião:
Achei os preços demasiadamente caros, mas nada que já não imaginasse! Não gostei da organização da loja, achei com pouca variedade e certas marcas mereciam mais destaque! No entanto, é certo que fazia falta uma loja assim aqui em São Paulo e com certeza visitarei mais vezes...=D

E vocês, já visitaram? O que acharam?
Contem tudo para mim...=D

XO
*Nazaré*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu gostei da loja, mas realmente tudo bem caro, e isso eu já imaginava, aqui no Brasil é muito caro!!
    Você mostrou alguns kits com preços razoáveis. Algumas coisas valem a pena!
    beijos,
    Telma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Telma! Eu gostei da loja também (quem não gosta =D), mas realmente os preços são absurdos (eu nunca compraria benefit aqui, por exemplo...)! Achei que a única coisa que compensa mesmo são os kits da Clinique e da Bare Mineral, fiquei super interessada...=D Beijo e obrigada pelo seu comentário... vá passando por aqui..=D *Nazaré*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page