4.7.13

A vez do Brega - Sapato Branco

Viram o post que fiz ainda esta semana falando da grande tendência do branco para este Verão? (quem não viu pode aceder aqui). Pois é, hoje estava a dar uma geral pelos looks "street style" do Paris Fashion Week e ali estavam eles - o sapato branco!

Durante muito tempo o sapato branco foi considerado como um ícone dos Bregas, mas ao que parece, é a vez da "Classe C" (como fala a Amora) ditar o que é moda ou não! A excepção de tênis e sandália, eu sempre detestei sapato branco (e nunca tive nenhum na minha sapateira). Saber que as botas brancas voltaram a ser "queridinhos", está a provocar alguns calafrios na minha pessoa, mas confesso que mudei a minha opinião quanto ao scarpim (gostei).

Ao que parece, são precisamente os escarpins que têm sido mais usados, muito porque é o grande modelo do momento, mas será que TUDO O RESTO vem por arrasto? De novo?

Botas:


Sandália:


Vários:



E vocês? Acham cafona, ou usariam?

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Botas brancas não são para mim! Não importa se está na moda ou não, é uma peça que não gosto nem de olhar! Já as sandálias ou os scarpins utilizaria mas só com a pele bem morena. :)

    http://mymessypurse.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lulu! Eu também deixo a "modinha" das botas passar bem ao lado...kkk... Mas confesso que gosto de sandália branca (até tenho um par) e os scarpins até me agradaram. Beijo ***Nazaré***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page