25.7.13

Apunhalada Fashion - Meggings

Hoje estreia mais uma rubrica aqui no blog - "Apunhalada Fashion". E para começar em grande, o assunto de hoje é "Meggings". Sabem o que é? Como se as legging já não fossem suficientemente mau chegam agora as Meggings. Sim... Isso mesmo - a versão MASCULINA.

Nunca acreditei muito em limites fashion, eu lido bem com o diferenciado, mas isso é coisa de outro mundo, é coisa de outro deus que não o meu... Vejam:


E o pior disto tudo é que não é piada meninas... Eu fui até confirmar em lojas online (como Asos) e elas existem mesmo, elas existem para venda.

Eu não acredito que tenha alguma mulher desse lado do ecrã que saia em marcha defendendo as Meggings, mas ainda assim, se existires deixa o teu ponto de vista...=D Para quem não curte, comenta aqui a tua indignação, quem sabe os homens param de usar...

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page