9.7.13

Boho Style on the Streets

Não é novidade para ninguém que o estilo "Boho" está super em alta! Quer em vestidos, saias, calças ou blusas, ele voltou com grande estilo tanto pelo seu conforto como pela sua variedade de padrões, mas principalmente pela sua versatilidade no que toca a combinar com vários estilos. E é precisamente desta forma que eu uso o "Boho".

Eu não sou muito fã de um look total, acho que o ar de "gipsy" não combina comigo, mas confesso que adoro as peças isoladamente. Umas pantalonas, uma saia ou até uma blusinha fazem as delicias daqueles dias que exigem uma roupa mais formal mas cujo conforto eu não dispenso.

Como em muitos blogs já circulam posts deste estilo, eu resolvi fazer algo diferente - Mixagem! Ou seja, peguei em peças isoladas de características boho e misturei com outros estilos bem diferentes! Todos os looks são simples e demonstram exatamente como eu uso as minhas peças...=D Vamos lá:




E vocês? Como usam o estilo Boho?

Vem contar aqui...

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page