4.7.13

GlossyBox Junho 2013 - Edição Travel Box

Este mês a GlossyBox leva, até às assinantes, uma caixinha temática - Travel Box. Esta caixinha veio cheia de produtos úteis em tamanho "travel". Como eu ainda vou viajando (não sou nenhuma andorinha, mas dou os meus "rolês"..=D), achei esta caixinha super útil! O que veio:


- Dois cupons promocionais: um da TAM com desconto de 120$R na compra de roteiro de viagem para América do Sul ou Brasil; e um segundo da Academia EzFlow oferecendo a aplicação do esmalte de gel da Trugel (ainda não sei se vou usar);

Os produtos:

- Sabonete Íntimo Diário - Dermacyd Breeze: Sabonete íntimo diário com exclusivo complexo 24 horas pH Equilibrium, que proporciona sensação de proteção e frescor por 24 horas;


Eu nunca testei esta versão da Dermacyd e, normalmente, sou meia fechada para testar novos produtos ginecológicos (porque sou bastante propícia a alergias), no entanto, irei testar mesmo assim (não fosse este o grande objetivo da caixinha né?). Não gostando, vou com certeza aproveitar o frasquinho (super prático para viagens de "findi"), usando o meu sabonete íntimo atual como refil..=D

- Argan Oil - Saché Professional: O Argan Oil da Sachê Professional combate o ressacamento dos cabelos. Enriquecido com 92% de óleo de Argan, confere hidratação profunda e torna os fios macios, brilhosos, resistentes e livres de frizz.


Quando senti o cheiro deste óleo de imediato associei ao Miskito - tem praticamente o mesmo cheiro - muito gostoso. Irei testar o produto e depois farei a resenha, mas se for tão bom quanto o Miskito, já é ótimo! Se for melhor, aí eu me rendo...=D

- Sombra Pure Shine - Vult Cosmética: Composta por micropartículas de pérolas de silicone, a sombra Pure Shine da Vult promove alta aderência e pigmentação. Tendência de Inverno, o tom iluminador violeta (cor 10), promove sofisticação e glamour à maquiagem de alta estação. Dica de uso: para usá-lo com precisão, aplique-a em toques sobre as pálpebras utilizando um pincel chato, como o pincel Vult número 3.

(embalagem bem selada)

Na pele:


Gostei do tom e gostei da pigmentação (realmente custou retirar da mão). Infelizmente eu não uso muito sombras de cor na minha maquiagem, reduzo-a a um esfumadinho básico de beje e castanhos, mas irei testar esta em um dia mais especial. Quem sabe acabo curtindo...=D

- Hidratação instantânea Hydra Care - Vizcaya Cosméticos: Ideal para cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difícil de pentear (eu acho que a solução seria cortar mesmo...kkkk), a linha Vizcaya Hydra Care hidrata profundamente e repara os fios, combatendo o ressecamento e as pontas duplas.


Pelo que percebi na explicação do modo de uso, trata-se de uma máscara de hidratação instantânea! Aplicar como uma máscara comum e deixar agir por 2 minutos. Dependendo do tamanho do cabelo, trata-se de um produto de dose única (no meu dará para duas vezes). O cheiro é bem gostoso! Testarei e depois venho aqui contar para vocês.

- Colgate Plax Tea Fresh - Colgate Plax (item adicional para você levar na sua nécéssaire de viagem): Colgate Plax Tea Fresh traz a refrescância do chá gelado sem ardor e ainda proporciona um hálito fresco. É enxaguante bucal sem álcool e com flúor que oferece até 12 horas de proteção contra a placa e bactérias.


Ainda não testei mas curti receber o produto! Achei a embalagem super prática para carregar na bolsa sempre que a gente vai jantar fora, viajar, vai direta do trabalho visitar o maridão! Enfim.. Achei bem "legau"...=D

E foi isto meninas! Este foi a minha GlossyBox de Junho! Fiquei super contente com a caixa e convencida de que fiz uma boa opção da Glossy em relação à Glambox.


E vocês? O que receberam? Vem aqui contar...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Legal sua caxinha, fiz um post com oque veio na minha, se puder dá uma olhadinha, beijosss

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Vou ver sim...=D Que bom que vocês passou por aqui... continue aparecendo e comentando! Beijo*Nazaré*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page