10.7.13

Homenagem Fashion ao Rock

Para vocês que vão visitando o blog com frequência, certamente já se aperceberam que eu sou amante de uma boa "rocalhada"...=D Eu sou bem versátil no meu gosto musical: tem dias que vai de samba, outros de heavy metal e nos momentos de boa disposição, nada como a Rihanna para agitar geral...=D Mas confesso que das várias fases pelas quais eu passei ao longo do meu 1/4 de século o rock sempre, mas sempre, me acompanhou! E por isso mesmo posso dizer que sou um roqueira...=D

Como muitos sabem, e outros não, sábado (dia 13 de Julho) é o dia mundial do Rock e claro que eu tinha de dar o meu pequeno contributo para homenagear este grande dia...=D E nada melhor do que montar uns looks inspiradores para usarem neste dia! Vejam só:





Rock Kiss
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page