18.7.13

In Love by... Slippers Chiara Ferragni

E hoje é dia de sapatos....=D

Já falei aqui anteriormente que não sou muito fã de bailarinas, mas com os slippers a história é outra... Hoje foram reveladas algumas imagens da campanha 2013/2014 da Chiara Ferragni e eu estou simplesmente In Love... Elegantes e divertidas, eu quero as minhas para ontem!

Para quem não conhece, Chiara Ferragni está por detrás do grande blog italiano The Blonde Salad. Depois de encantar seguidores por todo o mundo, Chiara resolveu entrar no mundo fashion de vez e desenhar a sua própria linha de sapatos. Modernos, estilosos e sempre acompanhando tendências, hoje ela tornou-se não só uma referência fashion, mas também uma inspiração de muitas meninas que desejam um "emprego" de sonho com este!

Apresentada a "piquena", aqui fica a linha de slippers...=D





Para quem quiser adquirir já pode comprar o modelinho "Lipstick" na LuisaViaRoma.com por 145€. Eu não achei caro, dada a originalidade do modelo, mas é tudo uma questão de relação Qualidade vs Uso vs Preço...=D

E quem já se apaixonou?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page