5.7.13

Mamonas Assassinas - MÚSICA INÉDITA

Ninguém nascido entre 84 e 90 passou ao lado da grande banda MAMONAS ASSASSINAS. Lembro-me de tardes da minha infância que nada mais eram do que uma cantoria infernal de todo o cd, sim.. TODO. Não sei se esse disco ainda existe, porque na verdade era do meu primo, mas longe de sabermos na relíquia que um dia se iria tornar, o "livrinho" das letras já se transformava num monte de folhas soltas, de tanto que a gente ouvia o cd e acompanhava as letras.

Hoje, surge uma nova música da banda - " Renato, o Gaúcho" - que estava guardada há 18 anos em um caderno de Júlio Rasec, teclista da banda, e foi liberada para uso pela irmã do músico.
A inédita foi gravada por Falcão em parceria com a banda gaúcha Contra As Nuvens. Gee Rocha e Daniel Weksler, ambos do banda NX Zero, fizeram participações instrumentais.

Apesar de se tratar de uma interpretação, confesso que senti aquela dorzinha no peito! Toda a minha infância me passou na frente =D Vejam o vídeo agora:



XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page