8.7.13

MIRACURL - Babyliss Pro

E como a modinha do cabelo ondulado, entrou, entranhou e não parece que vá ser abandonada tão cedo, claro que não demorava muito até aquele super robô de ondas perfeitas surgir, né? Pois bem, apresento-vos o MIRACURL.


No aparelho você seleciona a temperatura, o tipo do cacho (definido ou só ondas) e o tempo que cada mecha ficará no interior do aparelho. E pronto.. É só separar a mecha e deixar o Miracurl fazer o resto. Olha só como funciona:



Eu confesso que achei a ideia o máximo, mas sinceramente não sei se deixava meu cabelo ser engolido por uma máquina dessas...=S não estou muito segura do sistema automático! E se de alguma forma o cabelo fica preso? Aí gente.. estou arrepiada só de pensar...=D Vou esperar por mais testemunhos...=D

Mas se você quer arriscar, o aparelho está disponível para venda tanto no ebay como na Amazon e os preços variam entre 210$USD e 300$USD, dependendo do vendedor.

XO
*Nazaré*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ual amei!!!

    Eu m,esmo sou péssima com caxinhos,nem com o tradicional babyliss dá muito certo,rsrsrs

    quando tiver mais barato com certesa compro!

    www.maniadeimportado.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois vem aqui falar para a gente se realmente cumpre tudo o que promete...=D Obrigada pelo seu comentário... Espero que continue seguindo o blog =D Beijão *Nazaré*

      Eliminar
  2. Olá, comprei um Miracurl da Babylliss há 2 meses. Tinha usado duas vezes somente e ontem fui usar no cabelo da minha irmã, mas o cabelo dela ficou preso, não saia de jeito algum. Tirei da tomada para não queimar mais o cabelo, tentamos desmontar o aparelho, mas como não abria totalmente, o jeito foi quebrá-lo para abrir as pranchas. Ainda assim o cabelo continuava preso, 3 pessoas tentando resolver o problema e nada do cabelo soltar. Meu pai saiu quebrando o Miracurl de pedacinho em pedacinho até o cabelo que ficou todo quebrado. Foi um sufoco danado. Alguém já passou por isso? Meu aparelho já era, mas depois de tudo isso, demos muita risada. Não sei se terei coragem de comprar outro, tenho medo de acontecer novamente isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Luiza... Como eu falei no post, eu nem comprei o aparelhinho com medo disso mesmo! É muito ruim fazerem um aparelho desses, com esse preço, e não garantir a segurança do cabelo, né? Já ouvi várias reclamações como a sua, sabe? No seu lugar não compraria de novo não, porque logo logo eles reformulam o aparelho, garantindo mais segurança para o cabelo e com preço mais baixo, certamente... Você não acha? Beijão e visite e comente aqui o blog mais vezes =D MUAH***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page