30.7.13

New Mango Collection - Minhas escolhas

Quando dei de caras com a nova coleção da marca, babei... Um estilo elegante, moderno, como toque masculino mas sem preder sensualidade! Simplesmente perfeita!

São com potencial para várias combinações, desde o formal ao descolado, mesmo como eu gosto! Depois de virar o catálogo milhares de vezes, eis que consegui decidir-me. Então... aqui ficam as minhas escolhas e porquê:

Tenho imensa dificuldade em conseguir um vestido de manga comprida para inverno (sem ser de malha). Este é perfeito para usar com sobretudo, em dias formais, ou com uma jaqueta jeans (ou couro) para looks mais descolados! Amei... Vestido - 59.99€

Esta escolha seria pela mesma razão. Conseguir um fato que se adapte tanto a camisa como a tee é quase impossível. Além disto, eu adoro blazer(s) cinzentos, acho que dão um certo charme a looks com jeans (como eu curto jeans escuros com blazer preto o look fica muito pesado). Estas peças podem ser usadas em conjunto e manter um look jovem, mas também isoladas. Logo, é um mil em dois...=D
Preço do conjunto - 79.98€ (achei razoável para um fato)

A par com as bolsas pretas, nunca consigo um sobretudo preto que goste sem achar demasiadamente vulgar. Este achei charmoso pela combinação com o azul (duas cores ultra básicas do Inverno). Além do sobretudo, destaco o sapato Oxford. Amo oxford e este é especial..=D Com o salto e desenho masculino, como eu curto, e um super verniz para dar um toque feminino. Perfect... Sobretudo - 99.99€ e Oxford - 69.99€ (achei azedo)

 Gostei do corte, do decote, gostei do bordado e  gostei da cor. Puro gosto...=D
Pulover - 35.99€ (dependendo da qualidade vale a pena)

Estou um pouco cansada dos casacos de couro comum (pele de vaca). Assim, e porque eu sou chatinha, gostei desta opção de corte lateral,em pele de porco e com pelo na gola. É um bom clássico/moderno que investindo durará "horrores" no guarda roupa e com certeza iria usar MUITO. Casaco -169.99€

 Estes são bons vestidos clássicos que fazem falta no closet de qualquer mulher. E o melhor, facilmente se transformam em saias (colocando um tricot por cima, né?). Mais um bom exemplo de 2 em 1...=D O branco é uma boa opção para jantares especiais (tanto no inverno como no verão), e o cinza achei interessante pela transformação de um tecido pesado em um vestido jovem! Vestidos - 39.99€


Separei esta bolsa por ser uma clara Givenchy Antigona inpired, e como amante deste modelo não podia deixar de partilhar. Particularmente não curti a alça longa (de ombro) mas se não usares esta alça e gostares de carregar no antebraço, aqui fica uma boa alternativa à original.

 Bolsa - 49.99€

Vocês já viram o catálogo (aqui)? Quais foram as tuas escolhas?
Conta aqui...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page