25.7.13

New Trend Alert - Cut Out Boots

Depois da Balenciaga ter lançado a bota recortada, não demorou até que outras marcas aderissem ao desafio! Agora, tendência pelas ruas gringas, as "Cut Out Boots" não demorarão muito a chegar aqui ao Brasil. Estarão estas ruas preparadas para tal desafio?


Eu confesso que acho a bota bastante pesada e não faz muito o meu gênero, continuo bem tradicional no meu gosto por este tipo de botas e fiel as Dr. Martens. No entanto, para quem tradicionalmente gosta do estilo, acho que poderá até ser uma boa opção para o Inverno menos rigoroso da América Latina, e até Verão.

Vejam alguns looks:


Gostaste da tendência e não queres esperar por elas nas coleções Brasileiras? Vê só onde podes comprar as tuas... São MUITAS opções...


Que tal? Vais aderir?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page