8.7.13

New Trend Alert - Geometric Time

Depois do fantástico desfile da LV, que correu todas as revistas e blogs de moda, podemos afirmar com certeza que a "estampa de quadradinhos" vem substituir (e com mais estilo, na minha opinião) as riscas! Mas serão apenas os quadradinhos? Eu sei que esta semana as atenções estiveram viradas para as coleções apresentadas no Paris Fashion Week, mas como a minha "onda" é o Street Style eu, como sempre, foquei as minha atenções do lado de fora e notei que as estampas geométricas foram as queridinhas da vez (quase tanto como os sapatos brancos)! Para as meninas que gostam da estampa, e pretendem usar, atenção para não confundirem o étnico com o geométrico (apesar dos traços retos em ambos os "prints", o geométrico é bem mais monótono e menos tribal).


Algumas peças pelas quais me apaixonei e quero para ontem...=D



E vocês? Vão aderir?
XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page