26.7.13

New Trend Alert - How Wants a JuJu Jelly?

Juju começou a vida em 1986 como moldadores de injeção para o comércio de calçados no Reino Unido. A empresa familiar, fundada por Rushton Schafer (Ruston Ablett Ltd) e com base em Northampton "a capital sapato da Grã-Bretanha", foi pioneira na produção das sandálias de injeção originais. De imediato o calçado foi apelidado de "jelly shoes", devido ao seu acabamento gelatinosa mole, e logo se tornou uma moda e favorito à beira-mar.



Os "Juju Jelly" são estilo, versatilidade e cor. A partir de desenhos clássicos, a Juju re-lança-os com um toque contemporâneo, sempre inovando no material e produzindo novas e divertidas composições de "Jelly".

E quem pensava que a sua onda já tinha passado.. Na na ni na não... Elas voltaram e desfilaram até no street style do último Paris Fashion Week. Vê só:


Apesar das Juju Jellies (sandália) não fazer tanto o meu gênero as Juju Wellies (botas) já estão dentro da minha sapateira e eu amo! As minhas são o formato Chelsea Boot (podem comprar aqui) e eu já não saio sem elas em dias de chuva...=D Confortáveis, quentes e super estilosas... What else? =D

Deixo o link do site da JuJu aqui para saberem mais sobre os modelos e outras lojas revendedoras além de:

Asos
Office

(Nota: como estas são as únicas que conheço e já comprei sem qualquer problema, são as únicas que eu posso aconselhar)

Gostas da modinha?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page