21.7.13

New Trend Alert - Keep it Simple

E como o domingo é quase sempre um dia de "relax", resolvi guardar este assunto para hoje.

No meio de tantas "trends" doidas e num tempo em que os padrões dominam as ruas, existe um grande núcleo de meninas/mulheres que por não curtir grandes "doideiras fashions" resolveram manter-se por terras conhecidas e adotar a simplicidade. E assim nasce mais uma "modinha"...=D

Esta coisa de "vício" de comprar é algo bem recente para mim, e a verdade é que ainda sinto muita preguiça de ir no shopping fazer compras, e por isso mesmo sempre optei por comprar coisas básicas e combiná-la com acessórios mais chamativos, e com isso triplicar as opções do meu closet. Então, esta "trend" é perfeita para mim - Keep it Simple, o meu lema de vida...=D

Quer seja Verão ou Inverno, o princípio da simplicidade sempre assenta que nem uma luva. Vejam só:

No Verão:


No Inverno:


Moral da história: na dúvida, vá de basicão...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page