13.7.13

New Trend Alert - Platform Sandals

Ninguém tem dúvidas de que este ano, seja verão ou Inverno, é a vez das plataformas! Em formato sapato oxford, creepers, tênis, botas e, agora, chegou a vez das sandálias! E não, não estou a falar da cunha/anabela básica! Sabem aquela sandalinha estilo ocidental? Pois é, agora são as plataforma em bloco que reinam.
Tal como a modinha dos sneakers, estas sandálias dividem opiniões, e enquanto umas usam e abusam do seu conforto, outras abominam por completo!

Vamos ver alguns exemplos deambulantes:


Acho que estas sandálias exigem uma certa coragem para arriscar, já que facilmente podem cair no ridículo  e acho que é isso mesmo que as transforma num verdadeiro embaixador de duelos fashionistas!

Mas se tu gostaste da modinha, e queres aderir, separei alguns modelos já existentes no mercado, mas como sempre, compra online. No entanto, o serviço de entrega é feito para todo o mundo e a seriedade dos sites já foi testada por mim, mesmo porque nunca indicaria nenhum site de compra sem testar primeiro (nota: a compra que fiz no site da WholeSale sofreu o extravio e nunca chegou, mas entrei em contato com o SAC da loja e recebi o meu dinheiro de volta (via Paypal) em menos de uma semana. Mas conheço imensa gente que já comprou nesse site e chegou tudo direitinho!).



E vocês, o que acham desta "New Trend"?
Vão aderir?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page