15.7.13

New Trend Alert - Tulle Skirt

Quem não se lembra da épica Carrie Bradshaw e as suas saias de tule? Pois é, quem acompanhou a série "Sex and the City" com certeza se lembra de olhar fixamente para o ecrã e pensar: "mas será que ela consegue transformar tudo em algo fashion?". Pois é, a Carrie tinha esse poder e se vocês repararem bem, todos os modelitos que ela usava na altura, chegaram com tudo nestes tempos modernos: a combinação de saia com t'shirt, os peplum's, os top cropped e até os coques... E como ela consegue ainda, mesmo passados 15 anos desde a primeira temporada da série, libertar várias trends do baú, chegou a vez das saias de tule!

E sabem o mais curioso? As saias de tule conseguem ser bem mais versáteis do que seria de esperar. Tanto para meninas que adotam um ar mais romântico, como para aquelas de estilo mais casual, a saia de tule é uma ótima opção tanto para quem quer fugir do básico, como para quem precisa de um toque de charme sem perder identidade. Ora vejam:

Estilo romântico:

Estilo casual:


No entanto, existem dois cuidados básicos para o uso desta saia:

- Atenção a relação altura vs. comprimento da saia. Esta saia facilmente torna as meninas mais baixas, assim, se já fores baixa de natureza, opta por modelos mais curtos e uns bons saltos;

- Outro cuidado necessário relaciona-se ao equilíbrio de volume! Como o tulle é um tecido naturalmente volumoso, é necessário cuidado redobrado com a combinação da parte de cima! Opta por blusas justas e complementa com um casaco ou blazer aberto. Pode ainda optar por um tricot, t'shirt ou uma camisa  de tecido caído.

Dadas as dicas, aqui fica um bom exemplo de como eu usaria:


E vocês? Arriscariam?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page