3.7.13

Objetos de Desejo - Bolsas

Nunca fui muito ligada a grandes marcas e sempre achei um desperdício pagar "balúrdios" por elas! A verdade é que o tempo foi passando, o blog foi-me dando um certo contato com a moda e fashionismo (até então meio que adormecidos) e agora provo do meu próprio veneno! 

A minha adoração por bolsas começou desde muito cedo e eu faço parte daquele núcleo de meninas que acredita que uma bolsa diz tudo de uma mulher (o mesmo para sapatos)! Um jeans ou uma blusa a gente consegue em qualquer esquina, mas uma boa bolsa, clássica, fashion, de boa qualidade e intemporal, essa queridas, só pagando, e pagando muito caro!

Até então, desfazer-me de bolsas era uma coisa quase impossível! Como sempre tive muitas, e variava bastante, uma bolsa comigo dura anos (muitos anos). Mas o tempo passa, nós vamos crescendo e a vontade de ter qualidade supera a quantidade! Hoje desfiz-me de todas as bolsas mais "fracas" e reservo um canto no meu closet, apenas para aquelas que valem a pena. Reduziu bastante? Reduziu, mas hoje dou show (oh modestia) com cada uma delas e muitas meninas me param na rua querendo saber onde comprei (pena que maioria foi na Europa)...=D

A pensar na grande baixa no meu closet, e a grande vontade em investir em algo que realmente valha a pena, resolvi fazer uma pequena colectânea daquelas que serão as minhas próximas aquisições! São desejos bem caros, eu sei, mas se vocês repararem bem todas são opções básicas, com classe e que nunca passarão de moda! A isto meninas, se chama investimento para uma vida =D




Quando falo em próximos investimentos, não digo que amanhã vou zerar minha conta bancária, mas como neste momento tenho bolsas suficientes para usar durante um bom tempo e com as combinações necessárias ao restante closet, então posso me garantir até a conta bancária me permitir estes luxos =D

E vocês meninas? Gostam destas?

Quais os vossos luxos do momento? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page