16.7.13

Obrigatório no Closet - Blusa Branca

À imenso tempo que não fazia uma post da rubrica "Obrigatório no Closet". Hoje fiquei uns minutos em frente ao guarda roupa tentando decidir o que vestir... Sabem aqueles dias em que não apetece vestir nada e queremos jogar o guarda roupa inteiro no lixo? Pois é... Eis que me dei conta de que a camisa branca sempre resolve os meus problemas em dias como estes. E por isso mesmo é a peça da rubrica de hoje...=D

Conjuga com calças, saia, shorts ou vestidos. Podemos usar no trabalho, em um passeio no parque, no jantar com amigas ou até na balada! Enfim.. um mundo de combinações possíveis utilizando a camisa branco como parte de cima! E para provar isto mesmo, aqui ficam uns looks que eu separei:

Tarde de domingo


Com calção e saia:


Para o trabalho:


Looks noturnos:


E que tal? Obrigatório ou não?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page