21.7.13

Orange is the New Black

Poderia ser uma frase de mundo fashion, eu sei, mas não é! Esta é a "nova" série de Jenji Kohan (produtor da série Weeds) que resolveu trazer a biografia de Piper Kerman para as "telonas"!

O que mais gostei desta série, além de ter adorado Weeds e estar certa do que será mais um grande trabalho de Jenji, foi a história.

Estamos em 1992, quando Piper (recém formada) procurava emprego. Na altura envolveu-se com Nora, por quem era terrivelmente apaixonada. Digo terrível porque esta paixão transformou a vida de Piper, quando Nora lhe pediu que fosse ao aeroporto pegar uma maleta de dinheiro sujo, proveniente de tráfico de drogas. A relação terminou em pouco tempo e Piper mudou-se para São Francisco, onde conheceu Larry. Levando uma vida comum, noiva e iniciando a sua empresa de sabonetes artesanais (agora em NY) uma bomba estava prestes a explodir na sua vida! Piper foi indiciada pela justiça para responder ao seu crime, de lavagem de dinheiro, cometido à 10 anos atrás. Declarou-se culpada e respondeu pelo seu crime numa prisão de segurança mínima em Concecticut durante uns intermináveis 15 meses.


Deste experiência nasceu uma nova mulher, um livro, biográfico - "Orange is the New Black" e agora a série.


Fiquei super comovida com esta história e muito interessada em assistir à série, disponível na Netflix!

Vocês conhecem a série? O que acham?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page