12.7.13

Substitui?

Sabem aquele tipo de situações em que estão no mercado e olham para o produto original e logo do lado está a imitação (pagando muitas vezes metade do preço)? Pois é.. Hoje foi um desses dias... Mas como eu sou muito fiel ao meu paladar, resolvo sempre por trazer o pioneiro, caso contrario mais vale nem comer! A pensar nisso, resolvi selecionar alguns dos meus alimentos favoritos (e que quase nunca faltam em minha casa) para testar a opinião geral...=D Eu resolvi fazer uma comparação prévia com os grandes favoritos/alternativas hoje em dia existentes no mercado, mas se vocês conhecem alguma outra marca que realmente substitua a original deixem comentário...=D

Cheeseburguer: apesar de eu comer apenas uma vez de dois em dois meses (talvez até mais), confesso que quando tenho vontade de comer hambúrguer, opto sempre pelo cheese do Mc'Donalds. Bem mais suculento e com picles  cebola picada e ketchup que fazem toda a diferença no sabor final.


Corn Flakes: Nada com o original da Kellogg's. Eu adoro Corn Flakes, mas confesso que aqui no Brasil não como. Primeiro porque o mercado onde normalmente faço as minhas compras nunca têm o da "marca" e por isso mesmo prefiro comprar outros cereais do que a imitação.


Creme de Avelãs: Este nem precisa comentar né?


Farinha láctea: Sim, eu sou amante da papinha dos bebés, e daí? =D Já experimentei inúmeras marcas, mas nenhuma tem o gostinho especial da Cerelac. Concordam?


Maionese: maionese é talvez um dos alimentos mais "nojentinhos" que existem. Se o sabor não for Hellmann's, dificilmente vêm a dita cuja no meu prato.


Ketchup: este é outro que dispensa comentários né?


Licor de Whisky: eu adoro tomar aquele licorzinho em uma noite de domingo assistindo um filme em casa. De todos os que eu já tomei, falando de licor de Whisky claro, nenhum é comparável ao original. Já testei até marcas mais caras do que a Baileys e o gosto sempre perde. Querido, esse pódio já é seu...=D


Que tal meninas? Concordam ou não?

Deixe o seu comentário e ajude a desvendar os mistérios por detrás destas receitas...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page