2.7.13

Usado, Abusado e Amado...#1

Sabes aquelas peças, acessórios, bolsas ou sapatos, que apesar de velhos e gastos não consegues parar de usar? Pois é, hoje enquanto vinha do trabalho para casa, olhei para os meus pés e pensei "Meus deus, nem lembro mais quando comprei este par de botas!". Isto deu-me inspiração para abrir uma nova rubrica aqui no blog - "Usado, Abusado e Amado". E para estrear, claro está, que as benditas botas vão ser as escolhidas..=D



Castanhas, gastas e com quilômetros gravados nas solas, estas botas acompanham-me à uns bons anos e simplesmente não consigo separar-me delas. Super confortáveis, quentes e bem descontraídas, estas botas são perfeitas para gosta de aliar o estilo a conforto e versatilidade na hora de combinar com grande parte do guarda roupa (saia, calção, vestidos ou calças).

E tu, que eu sei que também umas desta na tua sapateira, porque não vens partilhar aqui conosco?

Comenta e/ou manda foto para o endereço do blog e vê a tua foto publicada aqui no blog =D

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page