23.8.13

Como usar bolsas coloridas...

A cor tomou conta das passarelas e Street Style neste últimos tempos e com isso vêm as coleções recheadas de saias, calças, calções, vestidos e bolsas. Bolsas... Essas têm sido as mais fustigadas pelas fashionistas de plantão. Depois da "The Cambridge Satchel Company" ter entrado em força neste "colourful world", aí sim... As bolsas coloridas tomaram conta de vez.

A verdade é que na hora de conjugar essas bolsas com outras cores, as dúvidas começam a surgir e as meninas que têm medo de arriscar adotam o seu uso com o jeans básico e a camisa branca - nunca falha né?

A algum tempo atrás fiz um post ensinando como mixar cores (aqui). Desta vez resolvi seguir a mesma linha mas centrando-me em bolsas... Vamos ver?

Tons frios: Misturar vários tons frios é um excelente forma de o fazer. No entanto, é imprescindível usar tons contrastantes para cortar a monotonia (por exemplo, nunca misturar um azul escuro com um preto). Neste exemplo foram escolhidas uma cor de cada grupo da palete: um azul, um verde e um roxo (sendo que o roxo é a cor de transição para os tons quentes)...


2 cores e um neutro: Esta é a melhor forma de mixar cores sem arriscar muito. Um cor quente, uma cor escura e uma básica. Outro exemplo seria uma saia de oncinha, uma blusa beje e um bolsa laranja.



2 frias e uma quente (vice-versa): Este é mais arriscado que o anterior, mas igualmente seguro. Um exemplo de mistura contrária seria, uma bolsa vermelha, camisa amarela e short azul (jeans). Ainda assim, é mais simples usar 2 frias e uma quente.


2 cores e o preto: O preto sempre vai neutralizar a combinação de duas cores. Independentemente das cores escolhida o preto sempre vai funcionar... SEMPRE... Mas atenção, fuja da combinação do preto com cores próxima (azul escuro, castanho, etc... vai ficar aborrecido - lembrar regra dos tons frios).



Tons pastel: estes funciona sempre... Não importa se é verde, azul, amarelo, rosa ou coral... O resultado sempre vai ser agradável e arrojado...


E que tal meninas? Gostaram das dicas?

Deixem comentários e escolham os próximos posts...

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page