8.8.13

Glossybox Beauty Julho 2013 - Edição Harper's Bazaar

Ontem chegou minha caixinha beauty da GlossyBox! Estava muito ansiosa já que a edição do mês de Julho foi especial - todos os produtos foram selecionados pelas curadoras de beleza da revista Harper's Bazaar! Show né?

O que veio na minha caixinha:


Além do folheto explicativo dos produtos veio um cupom de desconto (15%) para a coleção primavera da Kate Spade.

Vamos lá a descrição dos produtos por ordem da foto, ok?

L'Occitane au Brésil (Amostra/Brinde): A nova marca do grupo L'Occitane que celebra a biodiversidade Brasileira com produtos de bem estar e beleza, fabricados localmente.



São cerca de 5 amostras de colônias e dois saquês, um de shampoo e outro de máscara hidratante para cabelo. É um brinde da empresa para publicitar a nova linha. As colônias são bem cheirosas (super frescas). O shampoo e máscara ainda não testei (guardarei para alguma viagem...=D).

(Colônia favorita)

(Máscara e Shampoo)

Flagrant - Óleo iluminador Água de Cheiro (Full Size - 26,90$R): Marcante e envolvente, Flagrant é uma fragrância adocicada que atrai a atenção e deixa sensualidade à mostra. Ousada, é ideal para mulheres que não querem passar despercebidas.



Pelo que percebi, é uma espécie de óleo para colocar no corpo depois do banho. O cheiro é super gostoso, hidrata muito bem e deixa um brilho bem sútil na pele. É ideal para o verão...=D Adorei...

Ampola tratamento resgate - Reconstrutor de pontas duplas Tresemmé (Full Size - 17,29$R): A nova linha TRESemmé Split Remedy reduz até 80% as pontas duples em apenas 3 usos. Sua formulação com o complexo reconstrutor deixa o cabelo profundamente hidratado e pontas reparadas, como cuidados no salão.

Não curti muito receber este produto. A nota diz que ele é full-size, mas no mercado ele não é vendido separadamente, logo o preço dado é para 3 ampolas e não uma). Além disso, como é dito no folheto, para que o produto faça efeito é necessário usar a linha completa! Espertinhos vocês hein? (Glossy e TRESemmé) =D.

Batom Líquido Hollywood Mystique Mary Kay (Full Size - 38$R): Combina cor intensa e acabamento com brilho. Seu aplicador desliza facilmente para uma cobertura impecável.



Já tinha ouvido falar maravilhas desta marca, Mary Kay, mas nunca tinha experimentado, até porque não é tão fácil assim encontrar no mercado. Quando a este batom/gloss eu achei a cor linda e a duração é fantástica. No entanto, achei a cor super "tchanam" e não vou usar com muita frequência, mesmo porque sou adepta dos matte. Ainda assim, usarei em dias especiais que precisem de uma make especial...=D Gostei de receber!

Finish Spray Dia-a-Dia Result Cosmetics (Full Size - 30$R): Pode ser usado com enxágue, para hidratar e desembaraçar os fios ou como leave-in para proteger do secador, chapinha e das agressões diárias.

Achei o cheiro bem agradável e a embalagem é bem prática. Fora isso, não posso dizer muito mais porque ainda não testei. Ainda assim, achei meio estranho esta descrição: quer dizer que se eu usar sem enxaguar o produto não vai desembaraçar nem hidratar o cabelo? Mmmmmm... Depois de testar venho contar mais para vocês...=D

O preço da caixinha foi de 23$R (+ 6,50$R de frete). Como vocês viram, valeu super a pena assinar esse mês, os valores dos produtos compensaram em muito, né?. Arrasou hein, Glossy? No próximo mês a edição será especial Pop Art. Se vocês quiserem garantir, assinem aqui.

E foi isso meninas?

E vocês? O que receberam?

XO
*Nazaré*

Nota: este post não é publieditorial, ou seja, não foi patrocinado pela marca envolvida (Glossybox).
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A minha em vez da ampola da tresemme veio uma da amend da linha complete repair e em vez desse spray de cabelos veio um óleo tambem da amend o sublime oil,acho que as caixas vem com produtos de acordo com suas respostas na pesquisa que é preenchida quando nos cadastramos,mas mesmo assim eu amei a minha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natalia...=D Eu ainda não testei a ampola, mas curti ter recebido a TResemmé porque já conheço a marca e sei que me dou bem com ela, além de ser fácil de encontrar para comprar né? Quando ao óleo eu gostaria de ter recebido porque tenho um monte de Leave-in (ou produtos do tipo) aqui em casa já...=D E óleos não.. Mas enfim... Deixarei este no trabalho para um dia de correria...=D Você já testou o sublime? É bom? Eu curti a caixinha desse mês.. Foi um arraso né? Hoje chega a minha Premium... Vamos ver...=D Grande Beijo***Nazaré***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page