1.8.13

Kaedo Long Last Keratin- Resenha

Hoje é dia de resenha aqui no Blog! Apesar de ter toneladas de produtos novos aqui em casa prontinhos para resenha, nunca consigo ter tempo para fazê-las! Neste momento a minha vida anda bem corrida e não consigo tempo para fazer tudo o que quero - precisava de dias de 48h =D.

Hoje consegui arrumar um tempinho para fazer a resenha deste maravilhoso produto! Recebi numa das caixinhas de beleza (Glambox) precisamente no ultimo mês da minha assinatura (fechei com chave de ouro =D).






Apesar de ouvir falar imenso da Kaedo, nunca tinha testado nenhum produto da marca. Quando o recebi não criei muita expectativa, mesmo porque não curto muito usar Leave-In. Sempre achei muito pegajosos, deixavam o cabelo pesado, enfim... Sempre me limitei a um protetor térmico, já que uso chapinha, e pronto, meu cuidado capilar ficava por isso mesmo!

Mas vamos conhecer a marca:

Com sede em Teresópolis - RJ e fundada em 2008, a Kaedo foi criada pela percepção de que não existia uma marca de cosméticos nacional que estivesse ao mesmo nível de qualidade das marcas internacionais. Esse foi o ponto de partida que garantiu a evolução da marca como pioneira em investimentos e pesquisa para criar um produto da melhor tecnologia capilar. Depressa a Kaedo cresceu e hoje, além de grande no Brasil, exporta para EUA, Europa e outros países da América do Sul e Central. Dentre todas as linhas da Kaedo, encontramos produtos de hidratação, alisamento, relaxamento, limpeza profunda, tintura, pós-química e finalizadores. (Fonte: Site da Kaedo aqui).

A minha experiência:

Como eu falei anteriormente, o meu contato com a marca limita-se ao uso deste produto, então, a minha opinião vai resumir-se a esse mesmo.

O Leave-in Long Lasting Keratin foi especialmente elaborado para ser usado em cabelos finos e oleosos, formando uma película desembaraçante. Além disso, o produto ainda promove proteção térmica e proteção UV - um verdadeiro BB Cream dos cabelos. A fórmula é enriquecida com Goji Berry (extrato natural que promove rejuvenescimento) e Queratina (proteína essencial para a regeneração e cicatrização capilar).

O que achei mais curioso neste produto foi a proteção UV. Tal como a nossa pele, o nosso cabelo está sujeito às agressões provocadas pela elevada radiação UV. Nunca tinha visto nenhum produto com esta capacidade e por isso mesmo, ponto positivo para ele (apesar de não ter usado o suficiente para testar essa proteção - é algo pouco perceptível aos nossos olhos né?). Juntar o protetor solar e protetor térmico no mesmo produto então é algo mágico. AMEI. Outra coisa "legau" na composição é o fato de ser livre de Parabenos. Apesar de eu não criar grandes problemas com eles, acho uma boa atenção da marca para descansar os consumidores que criaram problemas com esse grande "vilão" (para muitas pessoas).



A segunda coisa que curti no produto foi o cheiro. É muito gostoso e mantém-se no cabelo por tempo considerável, mas de forma muito sútil, mesmo porque detesto aquele cheiro de Fructis misturado com j'Adore (não rola né?). 2 -0 para o Leave-In;

Quando apliquei o produto no cabelo não gostei de um pequeno detalhe: como quase todos os produtos de cabelo de hoje, este frasquinho tem ponta borrifador, mas eu não gostei muito do dispersor. Você acaba sentindo aqueles jatos de produto atingindo sua cabeça. Como se trata de um Leave-in desembaraçante, você acaba espalhando o produto na hora de passar a escova/pente, mas mesmo assim vale a atenção para este ponto Kaedo (recadinho). Classificação até agora: 2 -1;

Terceiro ponto positivo é a capacidade desembaraçante. Como eu tenho o cabelo super fino, ondulado e com frizz, a tendência para criar nós é bem grande. Apesar de condicionador e máscara, o problema dos cabelo embraçados sempre me perseguiu. Este Leave-In da Kaedo desembaraça muito bem e deixa o cabelo super sedoso. Mais um ponto: 3 -1;

Como se trata de um produto para cabelos finos e oleosos, contava algum efeito deste produto quanto à oleosidade. Não senti nenhum efeito no retardamento do aspeto sujo do cabelo passado um dia de lavar mas também não senti que o deixasse mais oleoso, ao contrário do que acontece com maioria deste tipo de produtos. Assim este Leave-in da Kaedo soma mais um ponto pela sua fórmula leve: 4 -1;

Mas depois de secar:

Só para deixar claro o meu cabelo é ondulado e tem algum frizz (melhorou depois do último tratamento de alinhamento dos fios que fiz, mas não resolveu na totalidade).

O que que mais me impressionou neste produto foi o resultado pós-secagem. Sem usar secador ou chapinha, o meu cabelo fica super sedoso, sem NENHUM frizz, brilhante, leve e super cheiroso. Gente, encontrei o produto maravilha...=D

O frasco que recebi na caixinha para testar é o full size, 100ml. Claro que ainda tem bastante produto, uso dia sim dia não, mas assim que acabar correrei comprar de novo. O preço é de 31,80$R e podem comprar aqui ou direto com o revendedor enviando um email para a Kaedo aqui.

Moral da história: Meninas que sempre pagam "balúrdios" para comprar produtos importados, se deixem disso! Existem maravilhosas opções no mercado Brasileiro a preços bem melhores e mais competitivos. Orgulho nacional...=D

Classificação: 5 -1

E você já usou esse ou algum outro produto Kaedo?
Vem contar aqui sua experiência!

XO
*Nazaré*

Nota: esse post NÃO é publieditorial. Ou seja, NÃO foi patrocinado pela empresa!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page