29.8.13

New Trend Alert - Band Tees

Começaram a chegar de" mansinho" ainda no verão passado, mas só agora elas infiltraram de vez. Super descoladas e ideais para o contraste com peças finas (super in no momento) as t'shirts de banda, que antes só eram usadas em um dia de sábado em casa, tomam conta das ruas. A pitada é o rock, CLARO... Vê só:


Acho que não vai ser difícil de encontrares à venda mas se és aqui de São Paulo, não percas a chance de dar uma passada na galeria do rock...=D A variedade é enorme e a diversão é certeza...=D

Morada: Av. São João, n°439 - República, São Paulo
Referência: Próximo ao Teatro Municipal no Vale do Anhangabaú
Portal da galeria aqui

E tu , vais aderir?

XO
*Nazaré*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. adoroo!! acho que da pra fazer uns looks super high low com este estilo! adorei aqui, se tiver afim confere o meu também www.kaffka.com.br um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Katherin...=D Eu também adoro e ainda este fim de semana passei na galeria do rock aqui em sampa para pegar a minha...=D Em breve terá post de look aqui no blog... Passarei no seu site sim, "pó deixá"...=D Beijão***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page