17.8.13

New Trend Alert - Pink

Meninas... Podem começar a retirar as pecinhas rosa do fundo do closet! Neste Verão não haverá espaço para nenhuma outra cor além do pink. Merecidamente, o rosa entrará com tudo na nova estação, prontinha para dar alegria aos looks e trazer um pouco de feminilidade, que até agora estava ligeiramente perdida, certo? Apesar de eu não ser a maior fã da cor, vou aderir, mesmo porque ela é excelente para combinar cores (até com o vermelho rola)... 

Vejam algumas inspirações:


Mas achas que é só isto? Nã nã ni nã não... Para ti que sempre achaste o batom fucsia coisa de velha e que nunca irias usar tal coisa...? Morde a língua.... O Batom fúcsia é o novo vermelho. Vê só que já se rendeu.



Para ajudar na escolha, selecionei quatro tons ideais para entrares na onda..=D Eu tenho o "Impress Me" e amo de paixão, mas estou curiosa para testar o "37 da Vult" (amo a marca)...

E que tal? Vais render-te ao rosa...?

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Por acaso é uma cor que gosto muito, apesar de não a usar muito! Mas agora vou começar a procurar peças no tom!

    Maria
    www.10cmdesaltoalto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Maria, sabes que eu sofro do mesmo problema? Adoro a cor mas não tenho nada nesse tom no meu closet! O desafio está lançado, irei resolver essa falha..=D Beijão***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page