18.8.13

New Trend Alert - Sandália de Tacão Baixo

Eu confesso que amei esta tendência e já estou louca para aderir!

O facto do meu dia a dia não me permitir o uso de saltos (no mínimo terceiro andar), acabo sempre por optar pelo rés-do-chão...=D Esta é uma excelente alternativa para quem gosta do salto mas não dispensa a comodidade.

Apesar do seu estilo "rude" estas sandálias conseguem, dependendo da cor e da combinação feita, tornar-se bem femininas e elegantes. E para provar isso mesmo, aqui ficam 3 boas inspirações que acredito que vão abranger diversos estilos! Ora vê:



Se queres aderir, como eu, vê agora onde já podes comprar as tuas aqui no Brasil!


(Amei as camel/brancas da Brenda Lee e as amarelinhas da Dariely...=D)

E tu?


XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page