23.8.13

Pincéis Kabuki do Ebay

Á muito tempo que queria comprar pinceis de maquiagem! A grande super marca, e pela qual eu arriscaria a 2 anos de parcelinhas, seriam os da Sigma, mas como eu não tenho muita prática com pincéis achei que poderia começar com réplicas e mais tarde (não aqui no Brasil) compro os ditos. Assim, resolvi aventurar-me pelo ebay... Procurei por várias resenhas em blogs e canais do youtube que aconselhavam algumas marcas e compradores diretos. No entanto, não curti muito alguns feedback deixados no produto e por isso mesmo me arrisquei em algo novo...=D

Mas vamos começar pelo inicio...

Eu fiz o meu pedido no dia 2 de Agosto, à noite... No dia seguinte o pagamento do pedido foi confirmado (via Paypal) e recebi um e-mail do vendedor dizendo que o meu pedido já tinha sido enviado. Super rápido né?

A previsão de chegada era entre dia 30 de Agosto e 7 de Setembro. Chegou hoje, antes mesmo da previsão...=D

Embalagem:

O produto veio super bem embalado e com um fantástico cuidado do vendedor para que o produto chegasse intacto. E chegou. Vejam:

Eu comprei um conjunto de 5 pincéis de rosto e 5 pinceis de olhos (dentro da embalagem rosa). Como os pinceis de rosto são maiores e bem robustos, vieram embalado apenas num saquinho com zipper, no entanto, cada um deles ainda veio embalado com um plástico individual, para preservar as cerdas.


Já os pinceis de olhos, por serem mais finos, o vendedor teve o cuidado de embalar com duas plaquinhas de isopor, para garantir que eles não quebravam (além de virem embalados com um saquinho individualmente, como os anteriores). Super atencioso né?


Num total vieram cerca de 10 pinceis (5 de rosto e 5 de olhos) mais dois pequenos de pestana e sobrancelha (oferta da casa...=D).


O pinceis são de cerdas sintéticas e são bem densos (não notei diferença relativa aos da MAC, que já conheço). São super macios e não deitam pelo (apesar de ainda não ter testado - chegaram hoje - já os lavei e não deitaram nem um pelinho...=D

Atenção que eu escolhi todos os pinceis cheios, os de ponta chata eu já tinha. Mas vamos ver os detalhes individualmente...

Olhos

Cônico pontudo: ideal para fazer o concavo;



Angular (reto e arredondado): aplicar sombra na pálpebra e/ou concavo; (o reto eu usarei para aplicar corretivo...=D)



Precisão reto e arredondado: para esfumar;



Rosto 

Angular: base (reto) e contorno (arredondado);



Quadrado: base (reto) e blush ou pó (arredondado);



Pontudo: Corretivo;

(as manchas brancas nas cerdas que aparecem junto ao cabo na verdade é brilho devido ao flash);


Em suma, fiquei super contente com a minha compra, chegou super rápido, o vendedor foi super atencioso e o produto é fantástico... Já doida para testar os pinceis (depois de secos, é claro)...=D

Se vocês quiserem comprar, aqui fica o link do meu kit (aqui) e do vendedor (aqui), já que ele vende outros kits além deste.

Espero que tenham gostado da dica e mais tarde farei resenha dos pinceis...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o kit, deve ser ótimo
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi esmaltada...=D Como eu falei ainda não consegui testar, mas pela densidade, maciez e o fato de não deitar pelos já me convenceu! Tem tudo para dar certo...=D Mas fique atenta por aqui que em breve farei resenha! Beijão***

      Eliminar
  2. Gostei bastante do post eu tb vou ter uns assim, mas em rosa tem no ebay com uma bolsinha. Parecem ser legal.
    Lovelythingsfemale.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida! Estes pincéis são maravilhosos...=D Você comprou do mesmo vendedor que eu? Depois vem contar aqui se você curtiu os seus...=D Beijão e fique por aqui...*muah*

      Eliminar
  3. oi , fui atrás desse kit pelo link do blog e ja estava esgotado o anuncio :( gostei do kit e do preço

    ResponderEliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page