1.8.13

Renovando o guarda roupa - Bolsas

E aí? Resolveram renovar o closet e não sabem por onde começar? Semana passada iniciei esta rubrica, que já conta com dois post(s) - peças de roupa (aqui) e sapatos (aqui) - para ajudar quem quer/precisa renovar o guarda-roupa mas o orçamento esteja apertado. Hoje chega a vez das bolsas obrigatórias em qualquer closet.

Por ser grande amante de bolsas, sempre tive imensa dificuldade em selecionar aquelas que realmente faziam falta, achava eu que precisava de tudo e todas as cores...=D Então, como podem imaginar aprendi da pior forma possível, toneladas de bolsas que hoje uso uma vez por ano e dinheiro mal gasto!

Aqui ficam as bolsas que irão encaixar em qualquer look e serão suficientes para uma infinidade de combinações:

Tira-colo preta: Esta bolsa é a curinga de qualquer mulher. Para looks chiques e para looks descolados. Vai desde a passadeira vermelha até ao velho jeans com tênis. Optem por uma clássica, sem brilhos nem "berliques e berloques" para garantirem a sua intemporalidade. Existem muitas opções que podes facilmente transformar em clutch, essa é uma boa investida. Como vocês vão usar esta bolsa com muita frequência (garanto) apostem na qualidade, para não precisarem de renovar com frequência (o barato sai caro).


Shopper-Bag ou Tote Bag camel: Esta é super versátil por se adaptar a vários estilos! Pode ser usada tanto no Inverno como no Verão pelo tom vibrante do Camel, que facilmente combina com as cores escuras de Inverno como claras do Verão. Os modelos Shopper ou Tote são os ideais por serem intemporais.


Bolsa Branca/Clara: Esta é ideal para os looks mais claros. Muitas meninas não curtem as bolsas brancas (eu por exemplo) então optem por uma com leve toque beje ou então branca envernizada. Aqui vale qualquer modelo porque independentemente do corte, ela será leve e elegante: clutch, tiracolo, tote ou stachel.


Um modelo colorido: Pelo menos uma bolsa colorida é sempre uma boa jogada! Olhem os acessórios e a vossa roupa e escolham uma cor que combine com tudo; Atendendo às dicas que dei anteriormente, uma bolsa vermelha (tom quente para aquecer looks de Inverno) ou uma verde (para arrefecer looks de Verão) são duas boas opções. São suas cores bem básicas que facilmente combinam com a restante palete colorida.


E pronto meninas, estas são as bolsas indispensáveis para qualquer mulher! Querem um pequeno truque para provar a veracidade destas dicas? Olhem para todos os looks e vejam se não conseguem encaixar todas as bolsas em todos os looks?...=D "Legau" né?

Ainda este fim de semana teremos post com os acessórios! Não percas...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page