11.9.13

Batons Caneta - Quem disse Berenice?

E chegaram aqueles que prometem ser os grandes concorrentes dos Chubby Stick da Clinique aqui no Brasil. A novidade é da Quem disse Berenice? e eu estou doida para testar...=D


São 4 batons  retráteis, mega cremosos e hidratantes, dando um leve toque de brilho nos lábios.

Eu não sou muito fã de batons com brilho, sou menina dos matte, mas confesso que fiquei curiosa em testar o Corale e Larangere, mesmo porque o brilho me parece ser sutil e ideias para usar no dia a dia, e com este calor é sempre bom uma hidratação extra né?

Embalagem fofa e o preço está bem apetecível:  R$ 27,90 (mas o preço de lançamento é de R$ 21,90).

Esta maravilha já chegou as lojas e podes comprar no site aqui ou então nas físicas.


Curtiram a novidade?

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já quero, a marca arrasa
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo...! A marca é um mundo de opções de produtos caros...=D Dá vontade de comprar tudo né? Quando você comprar vem cá contar a sua experiência...=D Beijão***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page