3.9.13

Convidou amigos para um jantar na sua casa? O que vestir...


Sempre que convidamos amigos para jantar cá em casa tenho problemas na escolha do que vestir.

Se o jantar é mais formal, com convites e/ou comemorações especiais, o look dos anfitriões precisam de ser condizentes com todo o ambiente, certo? Aí até fica fácil de escolher... Mas e quando o convite é para amigos próximos? Tudo bem que existe confiança entre vocês, mas isso não significa que você possa recebe-los usando moletom e chinelo havaiana ou pior, meias, né? Aí começa o problema... Você sempre quer que os seus convidado se sintam bem, confortáveis e acima de tudo, bem recebidos. Se visto chique demais, os meus convidados podem vir mais descontraídos e vão sentir-se mal e tensos durante todo o jantar. Por outro lado, se eu estou descontraída demais, parece que nem me preocupei com a presença deles e quero mesmo é que eles saiam para eu derreter no sofá... SOZINHA.

Da mesma forma que você se preocupa com o stock de cerveja na geladeira e com os tira-gostos na mesa de centro, a preocupação com o que vestir é realmente válida.

Quando você recebe os seus amigos em casa, você vai precisar atentar em duas dicas fundamentais:

- Você está na sua casa e vai precisar levantar da mesa, direcionar convidados, levantar a mesa, servir café, etc... então, acima de tudo você precisa estar confortável e com roupas que lhe darão mobilidade;

- Você vai conversar, rir, se divertir e vai ser vista, então, suas roupas precisam estar condizentes com situação;

Vamos então deixar de trelelé e montar 4 looks ideais...=D





O melhor de tudo é que estes looks valem também para você usar quando a convidada é você...

Vocês também já sentiram a dificuldade de escolher indumentária nesta situação?

Curtiram as dicas?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page