8.9.13

Linha Amino Force - TRISKLE Cosméticos

À duas semanas atrás (mais coisa menos coisa) recebi um kit "Amino Force" da Triskle Cosméticos para testar (agradeço desde já à Triskle pelo presentinho). O primeiro contato que tive com a marca foi através de umas ampolas de máscaras "intensive repair" à venda na perfumaria que costumo perder-me frequentar, que a propósito são maravilhosas.


Como meu cabelo demora algum tempinho para se acostumar a novos produtos, resolvi usar durante uma semana para completar o mais possível esta resenha para vocês...=D

No meu kit recebi: Shampoo, máscara, condicionador e leave-in.



Sobre a Linha: Tratamento Instantâneo de alto impacto. Associação de ativos que penetram no córtex capilar, tornando os cabelos altamente fortalecidos e hidratados, reduzindo o frizz e selando a cutícula dos fios. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex. Poderoso blend de aminoácidos aliados a combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios. Sem sal.

Shampoo: No início eu estranhei o shampoo. Ele faz bastante espuma mas o cabelo ficava meio compacto. O mais curioso é que depois do enxague o cabelo fica bem hidratado, algo bem incomum de sentir com maioria dos shampoos;

Máscara: Amei a textura. Normalmente as mascaras são bem densas, o que dificulta na hora de espalhar mecha à mecha, já que o desperdício é enorme. Esta tem a consistência perfeita. O seu poder de hidratação é imenso e você sente na hora o seu cabelo super hidratado e leve. ADOREI.

Condicionador: A textura é bem compacta e meio difícil de espalhar (esse foi o ponto negativo). No entanto, ele desembraça muito bem e não precisa mais do que dois minutos no cabelo para resolver o emaranhado de fios. É muito bom.

Leave-in: Aqui chegamos ao ponto crítico. Já falei anteriormente que sou bem "esquisitinha" com os Leave-in... Sempre acho que deixam o cabelo pesado, sem vida, baço e oleoso. Este, da Triskle, me surpreendeu pela positiva, precisamente porque meu cabelo ficou leve e brilhante. E o melhor, funciona como protetor térmico...=D

Quanto ao poder Amino Force: Este foi o ponto mais positivo da linha. Ela promete resultados logo na primeira aplicação e eu senti isso em relação à disciplina dos fios. Quanto à queda de cabelo, que era um dos principais problemas a resolver, após uma semana de uso sinto que ela diminuiu bastante, mesmo porque o maridão já nem está reclamando dos fios espalhados pelo chão da casa =D. Eu acordava e catava, no mínimo, uns 5 fios de cabelo da almofada. Hoje acordei e não encontrei nem um, para contar história. Aprovado!

Conclusão: a linha é maravilhosa, como eu já esperava, e cumpre cada promessa. O único ponto negativo, além da consistência do condicionador, é o cheiro floral adocicado (rosas) que não me agrada muito, sou menina dos cítricos. Ainda assim, pelo resultado, vale suportar o roseiral no alto da cabeça, né? =D Já entrou na lista das próximas compras.


Super aprovado e super recomendo!


Para mais informações sobre linhas e produtos, consulte o site da marca, Triskle Cosméticos

XO
*Nazaré*

Este post é Publieditorial, ou seja, é patrocinado pela marca envolvida. Ainda assim, a opinião aqui formalizada é sincera e da minha inteira responsabilidade.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page