15.9.13

Look of the Day... - Pink Peace

E o calor continua aqui por São Paulo e eu estou a aproveitar cada momento...=D Este fim de semana é especial para mim... Porquê? Consegui, finalmente, colocar o último ponto final na minha tese de mestrado... Depois de dois anos de trabalho intenso, finalmente consigo ter o primeiro final de semana livre de preocupações e a sensação, é maravilhosa...=D

Para aproveitar e festejar o momento, nada melhor do almoçar fora com o mais que tudo, o meu companheiro de jornadas. Para combinar com a minha paz de espirito, resolvi colocar a minha tee (favorita do momento) "Peace"... Combinei com skorts, sapato anabela (de cunha) e dei um toque de cor uma bolsa e um batom pink (super in no momento)...





Details:



Tee: Primark
Skort: Zara
Sapato: H&M
Clutch: Chenson
Relógio: SG
Colar: Accessorize

E aí? Curtiram o look de hoje?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page