8.9.13

Look of the day...#55 - Overalls

Hoje o dia está quente, um sol maravilhoso e eu aproveitei para dar um passeio matinal descontraído e cheio de boa disposição, já em clima de boas-vinda à primavera, que parece ter chegado mais cedo...=D Mal abri o closet dei de caras com as minhas jardineiras e pronto, a escolha estava feita. Super descoladas e em perfeita sintonia com o dia, combinei-as com uma regata básica coral, que eu adoro, e as minhas sandalinhas novas da Lara, que mostrei para vocês no instagram. A minha bolsa foi um presente da Elenco Malas, uma parceira portuguesa aqui do blog. Para as leitoras portuguesas, não percam a chance de ter uma destas, são lindas e a qualidade e acabamentos são maravilhosos. Para as Brasileiras, torçam para que a marca chegue ao Brasil.

Mas vamos lá ao look de hoje...








Jardineiras: Stradivarius
Top: MNG Barcelona (old)
Sandálias: Lara
Mala: Elenco
Relógio: One (old)
Pulseiras: Marc by Marc Jacobs
Anéis: Accessorize
Óculos: Ray Ban

E que tal? Gostaram do Look?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page