5.9.13

Melissa - Coleção Verão 2013/2014

Sempre tive um certo preconceito com os sapatos de borracha (acho que a existência das crocs nas ruas acabou por despertar um certo trauma em mim) até que tive o meu primeiro contato com a Melissa.

A Melissa é uma marca de calçados brasileira que utiliza o plástico como matéria-prima, criando ao seu redor um universo onde moda, arte, cultura, design, tecnologia e sustentabilidade convivem em plena harmonia. 

Para vocês terem dimensão da coisa, a última grande parceria da marca foi com Karl Lagerfeld, sim.. o próprio! E sabem que estrelou a campanha? Cara Delevingne... Enfim, acho que não é preciso falar muito mais para que a grandiosidade, toque fashion e bom gosto sejam notados.






A coleção de Verão já está disponível na loja online e físicas da marca, e eu estou simplesmente apaixonada... Vejam só algumas opções e as minhas escolhas!



No Brasil podes comprar aqui: Loja Melissa

Ao redor do mundo: aqui

Você também é apaixonada pela Melissa?
Qual o seu modelo favorito?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page