20.9.13

Minhas escolhas elenco + novidades da marca

A coleção Outono/Inverno da elenco já está disponível nas lojas e como a marca sempre faz, disponibiliza a coleção no site para consulta, e claro que eu já fui lá vasculhar...

A coleção (aqui), como sempre está fantástica, e eu já elegi as minhas favoritas.


Mas é a grade novidade da elenco, aquela que fez meus olhinhos brilharem mal entrei no site, é a nova linha elenco Premium (aqui)... Cada coisinha mais maravilhosa que a outra! São cintos, carteiras, porta cartões, e grande novidade... SAPATOS. Tive dificuldades em eleger as favoritas, porque queria tudo, tudinho, mas deixo aqui para vocês um "cheirinho" do que podem encontrar nas lojas...


A elenco é uma marca 100% portuguesa com larga experiência em trabalho com couro. A qualidade é impressionante e a versatilidade das bolsas é gigante. Eu tenho 3 e não me canso...=D

A marca ainda não disponibiliza venda online, mas deixo aqui o link com todos os pontos de venda da marca (aqui)... Corram para as lojas e deixem o cartão de crédito em casa...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page