17.9.13

New Trend Alert - Tomboy Jacket

Eu já tinha falado por aqui que o estilo masculino estava muito em alta (engraçado que o "ladylike" também... vai ser "legau" o street style esse ano, todo misturadinho...=D).... E digamos que a peça favorita, escolhidas pelas meninas fashion, tem sido o casaco, que até já tomou a designação de "TomBoy". Qualquer casaco com estilo e corte masculino entra na categoria... O ideal é combiná-lo com peças mais femininas para não acabar com um ar desleixado: combiná-lo com calças skinny, com vestidos ou saias, apostar nas clutchs e nos acessórios femininos. Vejam o que circula, e como circula, nas ruas:



Eu acho que vou optar pelo varsity, mas confesso que o blazer branco está me deixando com comichão (apesar de que já tenho um casaco branco com corte bem masculino)...=D


E vocês? Vão aderir? Já escolheram o vosso favorito?
Conta aqui...

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page