12.9.13

New York Fashion Week Mini-Report - Street Style

Pensavam que eu não ia dar cobertura ao street style do NYFW? É verdade que eu ando super ocupada e meus dias estão cada vez mais curtos, mas claro que eu não poderia deixar de acompanhar o street style... QUE EU AMO... Mais do que os desfiles....ahahhahahahhah

Mas devido a esta minha ocupação momentânea, não conseguirei fazer mais do pequenos post pontuais de trends que desfilam pelas avenidas Nova Iorquinas. E para começar deixo-vos uma tendência que anda forte por lá, e por isso, vai aparecer com tudo nas coleções de fast fashion - podem ter certeza - os quadrados! Saia, short, conjuntinho ou casaco, os quadrados estão tomando conta, GERAL.... Vejam só:


Eu adorei os conjuntinhos...=D

E vocês? O que acham desta padrão?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page