29.9.13

Normaderm Solução Micellar Vichy - Resenha

Recebi uma amostrinha de Normaderm Solução Micelar da Vichy na última edição da Glossybox que assinei. Eu sempre curti os produtos da Vichy, mas confesso que enquanto estava em Portugal usava bem mais, porque o preço era bem mais atrativo...=D Quando recebi o produto para testar fiquei super contente, porque acho que só precisava de um empurrãozinho, para relembrar dos fantásticos produtos da marca, e voltar a usá-los com frequência.


Mas vamos ao produto...
(descrição retirada do site da marca)

A Normaderm Solução Micelar é especialmente formulada para remover impurezas, e demaquilar, peles oleosas, respeitando a pele sensibilizada pelos tratamentos anti-acne e procedimentos estéticos.

Ativos: Pidolato de zinco + Tecnologia Micellar

Pidolato de zinco: ação bactericida e inibidora da produção de oleosidade
Tecnologia Micellar: Captação de impurezas, oleosidade e maquiagem

Como usar: Aplique pela manhã e/ou noite e sobre a pele do rosto, com o auxílio de algodão. Pode ser usado também na área dos olhos.


Como eu uso e o meu testemunho

Eu sempre tive pele seca no rosto e normal na zona T. No entanto, depois que me mudei para São Paulo, tenho sofrido bastante com a poluição, fato que tornou a minha pele bem mais oleosa daquilo que eu estava acostumada. Por isso mesmo, precisava de algo que controlasse essa oleosidade e mantivesse a minha pele limpa e longe das impurezas.

Quando recebi a amostra, comecei a usar de imediato. Bom, eu testei como demaquilante e não curti muito. No rosto funcionou muito bem, já que eu usava corretivo, base, pó compacto, e bronzer, e retirou tudo, tudinho. Já nos olhos a coisa não foi lá das melhores, como uso máscara à prova de água, esta solução não foi suficiente. Assim sendo, prefiro usar outros demaquilantes (bifásicos) que possuo e faço o serviço de uma vez...=D

No momento eu uso ele como um tônico. Chego em casa, removo a maquiagem, tomo um duche, faço a janta, assisto minha novela, venho para o blog trabalhar um pouco, assisto um episódio de Dexter (que terminou...ohhhhhh) e passo a solução antes de dormir. Acho essencial a pele descansar limpa por umas horas, antes de levar nova camada de maquiagem e poluição, no dia seguinte.

No momento da aplicação, eu noto o rosto bem mais fresco e sinto o os porros bem mais limpos. A pele fica com aspeto viçoso e apenas com aquele "brilhozinho" natural de pele saudável. O mais incrível desta solução é que não tem cheiro e não precisa (nem deve, acho) enxaguar, ela seca rapidinho e não sente aquele melado dos tônicos faciais habituais.

Em suma... Super vale a pena, super aconselho e super vou usar para sempre...=D


Classificação: 4 em 5*****
(não dou 5***** apenas porque falha no quesito demaquilante)

E vocês já testaram esta solução?

Conta aqui...

XO
*Nazaré*






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tenho usado essa solução muito mais na função de tônico pela manhã e à noite para preparar a pele para receber outros produtos ou mesmo, nos dias de mais preguiça, sem mais nada depois para deixar a pele respirar antes de dormir. Gosto muito. Indico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Anonimo...=D Eu também amo usá-lo como tônico. Assim que a amostra terminou comprei o frasquinho e já terminou também..kkkk.. Agora resolvi testar o Asepsia, para ver como a minha pele se sai... Você já usou esse? Beijão e obrigada pelo seu comentário... **** XO *NAzaré*

      Eliminar
    2. Oie Anonimo...=D Eu também amo usá-lo como tônico. Assim que a amostra terminou comprei o frasquinho e já terminou também..kkkk.. Agora resolvi testar o Asepsia, para ver como a minha pele se sai... Você já usou esse? Beijão e obrigada pelo seu comentário... **** XO *NAzaré*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page