4.9.13

Saias - A melhor para mim...

As coleções das grandes grifes, e consequentemente das "fast fashion", têm feito de tudo para despertar o lado mais feminino de cada mulher e, para isso, as saias têm sido as mais pedidas. De corte redondo, reto, lápis ou tulipa, as saias andam largadas pelas ruas como nunca e eu confesso que fiquei contente com esta pedida, afinal, sou mulher...=D

Com tanta opção no mercado ficamos baralhadas e sem saber qual escolher,e, muitas vezes acabamos mesmo por desistir de comprar porque nenhuma fica bem!

Existe um modelo certo para cada corpo e quando é mal escolhido, pode mesmo acabar em um grande complexo relativo às saias. A pensar nisso, resolvi fazer um pequeno post explicando qual o corte ideal para cada corpo. Depois de você ler isto, já não vai ter desculpa para não usar a dita peça...=D Vamos lá?

Saia Reta: veste bem quase todos os biótipos, mas para quem tem quadril mais largo é bom prestar atenção porque a saia não pode ficar justa nem marcando.



Saia Lápis: é ótima para quem tem o quadril mais estreito e as pernas finas, pois destaca bastante essa região. Quem tem o quadril largo e a barriguinha saliente, evite este modelo.



Saia Tulipa: estará com tudo no verão. São ótimas para quem tem perna muito magra e quadril pequeno.


Saia Bandage: Esta é a favorita da mulher brasileira. Mas é preciso muito cuidado ao usá-la já que facilmente cai na vulgaridade, principalmente quando combinadas com regatas justas e decotadas. Este modelo é o mais exigente. Barriga firme, bumbum definido, quadril sem culote e pernas tonificadas o quanto baste, nada de exageros, ok?



Saia Skater: bastante volumosa, principalmente se for feita de tecido mais encorpado, ajuda a balancear o corpo de quem tem ombros largos e quadril estreito. Ideal para quem tem pernas mais cheiinhas já que o volume vai ajudar a equilibrar a região. Quem tiver as pernas muito magras, deve optar por um modelo ligeiramente mais caído (primeiro exemplo).



E é isto meninas? Prontas para irem às compras?

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page