23.10.13

Achados de Arara - C&A e Zara

Hoje fui dar uma passeata pelo shopping El Dorado para conferir a coleção de Adriana Barra, que ainda não tinha conseguido tempo para conhecer de perto.
Para ser sincera, a desilusão foi total. Tinha algumas peças bem bonitinhas, mas a relação qualidade x preço era péssima, e por isso mesmo acabei nem fotografando nada para vocês, a excepção de umas sandálias de tacão azul índigo que eu achei maravilhosas. Bem cara de verão, super confortáveis e bem adaptáveis tanto a look diurno como noturno. O preço delas era de R$109,90.


Quanto à linha "Poderosas do Brasil" a história é outra... Cada peça mais "lindinha" do que a outra e com preços bem justos. Como eu sei que essa linha já foi bem divulgada por aí, não me centrei muito nela, à excepção de uma saia que eu achei a cara do verão: super fresca e confortável. O preço dela era de R$59, que eu achei bem razoável dada a sua qualidade e intemporalidade.


Ainda no que toca a roupitxa, fiquei doida com uns shorts brancos destroied de sarja. São um "curinguinha" do closet de qualquer mulher, e por isso vale o investimento. O mais curioso é que não precisa investir tanto assim: por R$59,90 você consegue um igual a esse (mas tem mais cores, viu?). Acho que foi a melhor peça da C&A de hoje..=D É lindo né? E veste super bem...



Ainda na C&A fotografei para vocês umas sandálias que eu fiquei com vontade de trazer, TODAS. Os preços estavam bem convidativos. As rasteirinhas eram de couro e a qualidade era maravilhosa. Elas serão as queridinhas para este Verão e por isso acho que vale a pena investir em 100 pares. A rasteirinha roxa estava por R$44,90 enquanto que a verde/azul é vossa pela módica quantia de R$39,90. Bem barato né?





Que que estava por ali, dei uma passada pela Zara, que apesar do preço salgado aqui na América Latina, sempre dá para fazer um achadinho ou outro, e certas peças valem um investimento.

A primeira peça, pela qual me apaixonei, foi uma calça amarela  - M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A....=D Apesar do tecido (sarja) ser um pouquinho quente, achei que elas eram ideais para dar um toque divertido a um look de trabalho (e com ar condicionado tá valendo, né?), com um blazer preto ou um blusinha em azul marinho. A qualidade era boa, vestiam super bem e era super confortável e macia. Apesar da etiqueta designá-las como super skinny, eu achei ela mais com cara de jeggings, mas... O preço era de R$99, o que eu achei bem razoável já que na Europa, habitualmente, este modelo na Zara custa a volta de 35€, então achei que valia a pena...



A coleção de shorts está simplesmente maravilhosa, e como apaixonada por shorts, sempre acabo gastando um pouquinho mais. O corte que reinava por ela era o dolphin (aquele corte esportivo, sabe?) e eu amo por ser tão confortável e versátil. Tinha várias estampas, mas eu amei uma espécie de oncinha em laranja e verde acinzentado. Achei uma combinação bem arrojada e que super funcionou. O preço, esse era salgado, mas pelo tecido que é, uma espécie de seda, achei que a relação não estava tão ruim assim (R$109,90).



Ainda nos shorts, achei essa branco bordado com burlas, pink, na frente - maravilhoso, e acho que pelo bordado até valia  preço de R$109,90, no entanto, achei ele demasiado informal para o valor. Assim, pagar esse preço por um short para usar na praia achei demais (eu não pagaria), mas achei ele tão "bonitinho" que resolvi tirar foto para vocês verem...=D



Para último deixei esta blusinha, que super combinou com o short, branquinho...=D A blusa é feita de uma malhinha bem fina e super fresca. Achei o preço bem razoável (R$69), dada a qualidade e acabamento. Acho ela super versátil e, pela estampa, combinaria com praticamente qualquer coisa e cor... Sempre faz falta uma blusinhas deste tipo no closet, e esta, certamente seria uma boa alternativa.


O que acharam dos achados?
Alguma queridinha?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page